Tópicos assim são sempre POLÊMICOS.
Adoro polêmicas, riariariaria!!!

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 19:24

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Você acha mesmo que uma "empresinha" como a Samsung iria fabricar o s3 sem gorilla glass? Fabricar um celular diferente do que promete nas especificações dá a chance de uma boa indenização. Acredite, após anos brigando na justiça contra a apple, esperiência nesse quesito é o que não falta aos sul coreanos. Se quiser colocar em prova e bancar o espertão, pegue seu s3 nacional, arranque a tela e prove que não é gorilla glass. Quem sabe você não fica milionário! Bando de gente que sai comprando celular e acha que é à prova de arranhões. Gastar mais de mil reais num celular que NÃO é a prova de arranhoes (porque isso não existe ainda) e não comprar uma película protetora é o cúmulo da falta de experiência com eletrônicos.

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 11:45

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

editou Oct 05 '12 às 11:48

Marcos, olha só esse tópico aqui

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/14781/galaxy-s3-montado-no-brasil-sem-gorila-glass-2/

É apenas uma discussão ainda. Todos estão apurando, mas a Samsung jura de pés juntos que fabrica sim.

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 11:54

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Diante de tantos relatos de proprietários deste aparelho que apresentou a mesma fragilidade, me parece que se tem esse gorila glass, que eu acho que não tem, deve ser muito ruim aqui no Brasil, ai vem o cidadão ai em cima chamando esses consumidores de "bando de gente" com muita falta de respeito com as pessoas que aqui estão passando por esse problema, ou é um burguês metido a besta que não sabe o real valor do dinheiro ou é um funcionário da samsung. O que eu vejo aqui nãose trata de um bando de aproveitadores querendo ganhar uma grana da empresa e sim pessoas de bem que trabalham e dão valor no seu dinheiro, mais acho que o Sr. vnfwsa que falta com respeito com essas pessoas, não sabe o que isso significa.

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 18:11

marcosmtb's gravatar image

marcosmtb
22413

Sou um funcionário da samsung

vnfwsa's gravatar image vnfwsa (Oct 05 '12 às 20:01)

Muito bem Sr. "funcionário" da Samsung, estou enviando seu lamentável comentário que o Sr. fez referente a este fórum para sua empresa, assim ela saberá mais a respeito e ao mesmo tempo saberá como seus "funcionários" estão tratando seus consumidores.

(Bando de gente que sai comprando celular e acha que é à prova de arranhões.)

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 21:24

marcosmtb's gravatar image

marcosmtb
22413

O celular não é à prova de arranhões. Ele é RESISTENTE a arranhões, apenas isso. É o que está escrito nas especificações dele e de todos os outros que também contam com gorilla glass, inclusive. Eu sou funcionário, sei dessas coisas, não estou falando mentiras muito menos depressiando o produto. Desculpe-me se me fiz parecer arrogante, não foi a intenção. E quanto a frase, sinta-se à vontade para mandar. :D

vnfwsa's gravatar image vnfwsa (Oct 05 '12 às 21:35)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×1,979
×186
×171

pergunta feita: Oct 04 '12 às 20:32

pergunta lida: 2,686 vezes

última alteração: Oct 05 '12 às 21:35