0
1

Antes De comprar um novo cartao Sd eu estava com problemas em questao a armazenamento, entao eu movi td pro meu antigo cartao Sd, incluindo pastas como ANDROID, OBB, DOWNLOAD, entre outras, acredito que essas pastas na quais citei São muito importantes e elas estavam no meu antigo cartão SD,quando coloquei o novo, meu celular passou a travar MT mais MT mesmo, a ponto de ter que tirar a bateria, tentei mover essas pastas para o celular só que da erro, falando que essa pasta já existem,quando coloco o novo Cartão Sd,acontece isso Trava demais, volto a pôr a antiga e funciona perfeitamente, queria saber se alguém sabe oque posso fazer para resolver, desde Já MT MT obrigado quem poder me ajudar, pois uso para trabalho o meu celular e preciso de bastante espaço, caso interesse meu celular e o SANSUNG GALAXY GRAN PRIME.

perguntou Jan 20 '17 às 20:44

SrMoon's gravatar image

SrMoon
11426

editou Jan 20 '17 às 20:45

Existem controles internos no Android para garantir integridade dos programas e arquivos no SD, então copiar diretórios para o novo SD gera incompatibilidade.

Para mudar o cartão SD, você terá que:

• Salvar seus arquivos pessoais.
  • Desinstalar todos os aplicativos instalados no SD.
  • Colocar o novo SD vazio.
  • Reinstalar os aplicativos que te interessam.
  • Restaurar os arquivos Pessoais.
link permanente

respondeu Jan 20 '17 às 21:30

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou Jan 20 '17 às 21:31

amigo aconselho primeiramente você verifica si o cartão novo e compartível com o suporte do seu aparelho caso sim faz o seguinte salva teus dados e faz um reset no aparelho acho que isso resolve.

link permanente

respondeu Jan 20 '17 às 22:37

Joseisael's gravatar image

Joseisael
1126

Seu cartão SD pode estar apresentando problemas, salve todo o conteúdo e formate-o, caso persista, troque de cartão SD.

link permanente

respondeu Jan 22 '17 às 05:29

Queirozbro's gravatar image

Queirozbro
331

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,531
×148
×15

pergunta feita: Jan 20 '17 às 20:44

pergunta lida: 4,657 vezes

última alteração: Jan 22 '17 às 05:29