Bom, tenho um Dell Inspiron 14 2640 há 4 anos já, e um tempo depois da garantia ter acabado, ele começou a apresentar problemas que ele não tinha antes, e o pior problema é que ele desliga sozinho, posso deixar ele no desktop que ele vai lá e desliga. Já gastei meu dinheiro levando em um técnico aqui perto, ele formatou meu notebook e trocou algumas peças, mas ele falou que o not está com problema no HD. Essa semana consegui usar o notebook, ele desligou menos, mas dava pra usar. Agora não consigo mais, ele liga e desliga, fica só nisso, não consigo nem ir no desktop mais pois não dá tempo, ele desliga direto. Tem alguma coisa que eu possa fazer? Eu não tenho dinheiro pra arrumar ele e muito menos pra comprar outro.

perguntou Jan 23 '17 às 23:20

vmachado2011's gravatar image

vmachado2011
1091336

fechado Jan 24 '17 às 10:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jan 24 '17 às 10:15

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,655
×2,745
×2,261
×661
×226
×147
×117

pergunta feita: Jan 23 '17 às 23:20

pergunta lida: 914 vezes

última alteração: Jan 24 '17 às 10:15