Tenho uma placa Randeon HD 6570 2GB DDR3, uso ela a quase dois anos, meu computador é Win10 processador Intel Core 2 Duo, 3GB de RAM DDR2. Estava jogando quando coloquei meu celular pra carregar e a tela ficou preta, tirei e dei ctrl+alt+del e voltou a normal. Isso aconteceu mais duas vezes porém na última n apareceu mais, reiniciei o computador duas vezes e a imagem só apareceu na segunda e dps sumiu, testei outra placa e funcionou, testei no computador do meu amigo win 7 e n funcionou (lá n tinha os drivers) então entreguei pra pessoa q me vendeu e ele testou em dois computadores e funcionou, e o dele era win8, ele me devolveu e testei aqui e n funcionou dnv, já instalei os drivers e atualizei e nada.

perguntou Jan 24 '17 às 16:27

TheRedLion's gravatar image

TheRedLion
1111

se essa placa é recém comprada, troque, acontece de num micro funcionar e em outro mesmo compatível não funcionar.

eu faria isso.

link permanente

respondeu Jan 24 '17 às 16:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Como eu disse na pergunta, uso ela a quase dois anos

TheRedLion's gravatar image TheRedLion (Jan 24 '17 às 16:57)

e verdade...kkkk, tem outro caso de pessoa que comprou a placa e não unciona, tava com esse na cabeça.

No post e bios do micro, dá imagem? Testou resetar a bios da sua placa e ver se dá vídeo e seu windows sobe com vídeo? essa placa na sua maquina em modo de segurança dá vídeo? Subindo outro sistema operacional como ao instalador do windows ou mesmo um live cd de linux dá vídeo?

Se o vídeo subir mesmoi de forma padrão, com o driver da microsoft, colocando uma versão antiga do driver, ele se estabiliza?

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 24 '17 às 17:07)

O meu computador quando liga aparece: Intel e dá pra entrar no bios, com a placa não, eu sei q o computador ta ligando por causa do meu mouse mas n gera imagem, testei no computador de um amigo, e n deu certo, testei no meu pc com hd dele, nada tbm , testei a placa dele e funcionou...

TheRedLion's gravatar image TheRedLion (Jan 25 '17 às 01:46)

Desconfio que o problema está no seu computador, pode ser na fonte ou na placa mãe.

Alguns Plugues USB de celular tem baixa qualidade e facilmente fecham curto, que pode ter queimado uma parte de energia da placa mãe ou da propria fonte. A outra placa de vídeo funcionou pois certamente consome pouca energia.

Instala o HMmonitor para verificar se as voltagens estão corretas: http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html

Se as voltagens de entrada na placa mãe estiverem baixas, sinal que o problema é na fonte, são as marcadas na imagens:
alt text

link permanente

respondeu Jan 25 '17 às 03:27

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

Vou tentar, mas isso n explicaria pq n pegou no outro pc,. A minha placa é de 2gb e do meu amigo de 1gb então a parte da energia pode estar certa

TheRedLion's gravatar image TheRedLion (Jan 25 '17 às 09:57)

Mas a placa de vídeo HD 6570 não funcionou em outro PC por falta de driver?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jan 25 '17 às 13:59)

Cara, mesmo sem driver instalado é comum aparecer a imagem

link permanente

respondeu Jan 25 '17 às 22:40

TheRedLion's gravatar image

TheRedLion
1111

Entendi, aparece imagem com driver padrão do Windows, no outro PC sem instalar o driver.

Então aumenta a suspeita que o problema é na fonte ou placa mãe!

Está com a outra placa de video para instalar o HMmonitor, ou mesmo entrar na BIOS para ver se as voltagens estão corretas?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jan 26 '17 às 01:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,108
×233
×185
×3

pergunta feita: Jan 24 '17 às 16:27

pergunta lida: 1,302 vezes

última alteração: Jan 26 '17 às 01:07