Olá galera, estou na dúvida sobre a compra do console, já possuo um X360 e gostaria de comprar um PS4 mas tenho medo que em pouco tempo deixe de ser desenvolvidos novos jogos para ele e o foco das produtoras seja voltado para a nova geração. O que pode ser melhor nesse momento? Vale a pena importar? |
Meu filho, o PS2 foi lançado em 2000 e acaba de sair FIFA 13 e PES 2013 pra ele. Você acha que o PS3 vai ser descontinuado tão cedo ???? Não compre nenhum dos 2 que você falou, faça igual eu compre o PS3 normal mesmo que deve tá mais barato |
Esperar o PS4 com certeza. A SOny só quer ganhar mais dinheiro enquanto o próximo console não sai, fala sério. |
Gente, as versões mais velhas no PS3 não atendem a política de eficiência energêtica, não rola mesmo. A primeira versão do PS3 consome cerca de 190W contra 85W da versão Super Slim, isso é muito dinheiro na conta de luz quando se joga com grande frequência. Estive conversando com um parceiro que distribui jogos e comentou que realmente a descontinuidade das produções não são uma preocupação imediata, contudo alertou que possuir um X360 e um PS3 não faz muito sentido devido similaridade da qualidade e jogos disponíveis para ambos. Minha opção por hora é esperar pelo lançamento da nova geração. Agradeço a atenção de todos. |
acho que teremos lançamentos de jogos para ps3 por muito tempo ainda. mesmo que saia o ps4 ficaria como acontece com o ps2 o que for lançado para um,provavelmente será lançado para o outro e quem quiser comprar um PS3 SUPER SLIM COM HD DE 250 GB por R$800 lacrado com garantia é só me mandar um email que eu explico os detalhes se for do rio entrego em mãos abs a todos! |
Compre o PS3 Slim, o super Slim não vale a pena, ele é mais frágil pois foi criado com a intenção de gastar menos. Na minha opinião o Super Slim possui mais chances de acontecer a "queima do canhão" pois ele possui a bandeja que deixa o leitor exposto. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 05 '12 às 11:20
pergunta lida: 33,505 vezes
última alteração: Oct 18 '16 às 12:56