Se eu usar uma GTX 1060 3GB com um processador i5 3330 vai dar gargalo na placa?

Perguntou 7 anos atrás

Estou pesquisando pra trocar minha placa vídeo, mas pode acontecer da placa de vídeo trocar informações numa velocidade que o processador não pode aguentar. Se possível, queria saber também se preciso trocar o processador se quiser ficar com a placa e por qual processador devo trocar.

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

7 anos atrás

VAI DE RX 470 4GB, MUITO MAIS PLACA QUE A GTX 1060 3GB

7 anos atrás

Olá, verifica se a sua entrada PCI-E é 3.0, é tbm verifica de quantos Watts que a sua fonte tem e se ela é genérica o real blz.

spicy

Membro

7 anos atrás

O processador I5-3330 vai atender bem a GTX-1060 3GB, pois tem bom desempenho e a controladora de memoria interna é PCI express 3.0.

Mas a placa mãe tem que ser compatível com PCI express 3.0, qual a placa mãe?