Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

PROBLEMAS COM CODIGO DE SEGURANÇA INSTAGRAM

Perguntou 8 anos atrás

Coloquei o código de segurança do instagram, mas ele não está enviando por SMS para o meu número. Acionei a equipe por email que pediu que mandasse foto minha com um código.
Eles me responderam com outro código de 8 dígitos (mas o Instagram continua pedindo o de 6 enviado pelo sms) e assim não consigo abrir minha conta. 

Por favor alguem poderia ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Nos últimos meses usei a função autenticação de dois fatores pelo aplicativo (Duo Mobile) no intuito de proteger minha conta. A alguns dias atrás precisei trocar meu dispositivo e agora não consigo acessar minha conta, pois o código gerado no aplicativo não é validado pelo Instagram. Eu não sei o que fazer pois tenho todas as provas possíveis de que a conta é minha. E também não consigo entrar em contato com a solicitação de suporte só da tente novamente em alguns minutos já esperei dias e sempre da isso. Espero que me deem soluções.

6 anos atrás

Oq faço no meu insta tá falando p eu colocar um código do meu e-mail só q o q tá lá e o e-mail antigo pq eu confirmei meu e-mail verdadeiro já e está indo o antigo então n sei oq fzr

6 anos atrás

não consigo acessar minha conta do insta porque n sei o e-mail de verificação, oque eu faço ?

7 anos atrás

Oi como contatou ele com email estou com o mesmo problema sendo que o codigo de segurança está indo pra o email antigo da conta, mas já tinha atualizado pro novo email e nada

8 anos atrás

oi, aconteceu a mesma coisa comigo, como faço pra falar com o instagram ?

jujulala

Membro

8 anos atrás

meu códiogo de segurança nao chega pelo meu email. como posso contatar o instagram? já fazem dois dias que nao consigo entrar na minha conta

8 anos atrás

qual email voce usou para falar com eles?

PUBLICIDADE