Como bloquear ligações indesejadas de números de celular e fixo de empresas que ficam ligando várias vezes por dia? Respondo que não tenho interesse, mas continuam ligando. Meu celular é um Moto G Turbo e um Moto G.

perguntou Feb 01 '17 às 17:35

lidia%20antunes's gravatar image

lidia antunes
21

editou May 24 às 16:13

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
231

Android 6.0 fica facil bloquear sem qq outro apps.

é so ir no app Telefone e ver o detalhe do numero e BLOQUEAR. nem SMS, nem LIGACAO te encomodara mais. nem mesmo registrobda chamada.

se instalar o McAfee Antivirus tambem fica facil colocar os numeros chatos na lista de bloqueio inclusive vc pode usar MASCARA para bloquear pir atacado hehehe.

ex. 011* bloqueara qq telefone começado por 011 ( Sao Paulo inteira hehehe)

sorte com McAfee Antivirus

link permanente

respondeu Sep 15 '17 às 16:51

emailx45's gravatar image

emailx45
5917486

editou Sep 15 '17 às 16:52

Moto G

Passo 1:

Abra as opções Contatos, encontre e seleciona o contato de quem você quer bloquear.

Passo 2:

Será aberto uma tela com todos os dados do contato. Clique sobre o botão Editar que tem forma de lápis.

Passo 3:

No espaço que aparece, você poderá editar a informação do contato. Clique no botão Configuração que está identificado por três pontinhos na vertical do lado direito da tela. Passo 4:

Para concluir, basta selecionar a opção Enviar para correio de voz entre as opções que aparecem.

alt text

link permanente

respondeu Feb 02 '17 às 03:38

guh47's gravatar image

guh47
231

editou Feb 02 '17 às 03:39

Absurdo isso. Eles atualizam o Android e somem com opções simples e faceis que existiam para bloquear um numero indesejado seja para receber ligações ou SMS.

Bastava clicar em cima do numero indesejado ( sem precisar colocar em contatos) e definir para incluir no bloqueio. Simples assim.

Tenho vontade de trazer de volta meu velho celular com o Android 4 e que tinha todas essas opcoes que me facilitavam a vida.

Eles atualizam a coisa para pior.

link permanente

respondeu Sep 15 '17 às 12:43

Tech1000's gravatar image

Tech1000
1

Mas até o Android 4 não existia a função de bloqueio de chamadas, cada fabricante que implementava uma solução diferente.

Lembro que este bloqueio fácil e direto do numero, existia nos modelos SAMSUNG, e ainda deve existir.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 15 '17 às 13:32)

Igual se colocar o número indesejado no contado ai vou la e bloqueio ai se eu apagar o número indesejado da lista vai continuar bloqueado?

link permanente

respondeu Dec 04 '17 às 06:57

Aline%20lorrayne's gravatar image

Aline lorrayne
1

Oi! É bem fácil bloquear ligações indesejadas nos celulares Android. Essa matéria do TechTudo mostra o passo a passo: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/como-bloquear-chamadas-de-um-numero-no-android.html

link permanente

respondeu May 24 às 16:12

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
646677725

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,817
×4,526
×865
×258
×73
×5

pergunta feita: Feb 01 '17 às 17:35

pergunta lida: 209,212 vezes

última alteração: May 24 às 16:13