Oi, tenho 17 anos e eu preciso escolher uma profissão mas ainda não consegui, porque tem sempre um porém. Eu já tive para escolher psicologia mas n se arranja emprego... Já tive para escolher arquitetura mas também é difícil arranjar emprego e tem que ser bom... Medicina mas não tenho notas para isso... Então eu pensei em cinema... Os meus amigos sempre diziam que eu tenho jeito para ser ator mas eu acho que me daria muito bem na área de fazer o filme... Porque sempre tive ótimas ideias e muita imaginação... E realmente gosto. Mas não sei se é uma boa profissão... Acho que não é uma profissão "seria" acho que é mais um hobbie porque leva muito tempo ou não? E recebe se bem? Que áreas no cinema tem? Algum conselho? Todo mundo me fala que eu tenho que fazer o que gosto e que para tudo tem que se ter jeito mas eu queria um conselho diferente... Haha. Obrigado!

perguntou Feb 03 '17 às 21:46

Joaosbf's gravatar image

Joaosbf
111

Olá, é nos hobbies que moram os verdadeiros dons, minha humilde dica é, se faça a pergunta "o que o amor faria agora", a escolha de uma profissão baseada no que realmente te faz realizado é chave do sucesso, o dinheiro sempre foi e sempre será consequência de um trabalho bem feito. Abraço.

link permanente

respondeu Feb 04 '17 às 17:04

Triology's gravatar image

Triology
127551

editou Feb 04 '17 às 17:10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×38
×17
×16

pergunta feita: Feb 03 '17 às 21:46

pergunta lida: 314 vezes

última alteração: Feb 04 '17 às 17:10