HD DE NOTEBOOK EM DESKTOP

Perguntou 7 anos atrás

eu tenho um pc desktop placa mãe intel com processador i5e 5 gigas de memoria , mas estava sem HD e eu lembrei que tinha um HD de um notebook meu que queimou a placa, coloquei ele no desktop e instalei o windows 7 Ultimate, so que ao abrir algumas paginas pesadas com video ou até mesmo alguns programas, ele trava e não está tendo o desempenho que era pra ter com o processador que a máquina tem, será que o HD pode está ocasionando isso? antes eu usava um emulador de android em um notebook com dual core e rodava normal e agora ele trava com o i5.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

7 anos atrás

O HD de notebook é mais lento, por que tem baixa rotação (5400 rpm), mas não seria tanto assim.
Passa um utilitário do fabricante para analisar e até atualizar o firmware, se for um disco da Seagate, baixa o SeaTools: http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/seatools/

alt text