Muitas TVs de marcas boas já vem com um sistema Smart embutido, mas logo elas deixam de ser atualizadas e alguns aplicativos acabam sendo cancelados. Por isso é melhor comprar uma SmartTV ou adquirir uma boa tv e comprar junto uma Apple Tv, ou, um Chromecast 2, ou ainda, um Box Tv Android?

perguntou Feb 04 '17 às 19:24

LEONARD%20BERNARDO's gravatar image

LEONARD BERNARDO
671011

Todos equipamentos vão ficando obsoletos e incompatíveis com as novas tecnologias, Mas as TVs além dos da incompatibilidade com os novos aplicativos, já apresentam desde o inicio problemas com navegadores e conteúdos de internet.

Por isso que considerando a compatibilidade com conteúdos de internet e constantes atualizações eu escolho um BOX PC com Windows, agora então que a tecnologia permite gabinetes bem pequenos, você pode configurar seu proprio BOX PC de acordoo com suas necessidades.

link permanente

respondeu Feb 05 '17 às 02:49

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.0k

editou Feb 05 '17 às 03:39

Obrigado pela opinião! Mas box tv com windows seria o ideal? Vi alguns testes e parece não ser tão bons quanto os com sistemas iOS ou Android. Vc testou os com windows? Qual o diferencial? Você falou em box Pc, teria q ter a conectividade via computador? Obrigado!

LEONARD%20BERNARDO's gravatar image LEONARD BERNARDO (Feb 05 '17 às 09:32)

Na verdade o BOX PC, é um computador que você vai conectar à internet, O Windows 10 tem muitos aplicativos e até substitui um console de jogos com vantagens, a Versão do Netflix para Windows 10 é a melhor de todas, e chega de problemas de compatibilidade com os conteúdos de internet nos navegadores, e-mail, redes sociais.., que normalmente acontece com Android e IOS.

Claro que uma configuração potente pode ser mais cara!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 05 '17 às 18:55)

Sendo bem sincero, TV com Smart embutido é uma porcaria. Desculpe-me a palavra. Experiência própria. Espero ter ajudado, abraços!

link permanente

respondeu Feb 08 '17 às 13:25

8Gigas's gravatar image

8Gigas
2765

editou Feb 08 '17 às 13:25

Tranquilo! Eu tenho uma Smart LG 3D que comprei pra Copa dos 7x1 e deixou de ser atualizada. Além disso vários aplicativos foram cancelados. E o pior, o navegador não abre Telecine Play e só abre o Premiere Play quando quer. Smart Tv com vontade própria. Aí to pensando em comprar um Smart externo (aliás três), mas ainda não cheguei a conclusão se Chromecast 2, Android Box Tv ou Apple Tv.

LEONARD%20BERNARDO's gravatar image LEONARD BERNARDO (Feb 08 '17 às 14:22)

Depois de muita pesquisa, cheguei a conclusão definitiva, pra mim: Melhor serviço e custo/benefício é o Chromecast 2.

LEONARD%20BERNARDO's gravatar image LEONARD BERNARDO (Feb 18 '17 às 12:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,509
×358
×98
×21

pergunta feita: Feb 04 '17 às 19:24

pergunta lida: 1,797 vezes

última alteração: Feb 18 '17 às 12:48