Não consigo reabrir a página do whatsapp web pois aparece uma página verde do whatsapp e não o espelho do outro whatsapp, alguém sabe informar?

perguntou Feb 06 '17 às 01:27

Santanna's gravatar image

Santanna
2216

Limpe o Histórico de navegação, cookies e outros dados de site e de plug-in, imagens e arquivos armazenados em cache, dados do aplicativo hospedado e Licença de mídia de seu navegador

Limpe tudo desde de o começo e tente novamente.

link permanente

respondeu Feb 06 '17 às 16:42

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

Fiz o procedimento acima e tentei entrar dai aparece o qr code novamente, tenho que escanear novamente? Pois o outro celular nos ajustes do whatsapp esta conectado ao meu navegador opera.

link permanente

respondeu Feb 06 '17 às 17:20

Santanna
2216

sim, tem que autenticar de novo via qr code.

link permanente

respondeu Feb 07 '17 às 03:03

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710545

Após esta limpeza do navegador e fazer o novo espelho do dr code conseguirei reabrir o whatsapp sem precisar fazer td novamente ? i? até esses dias tava normal.

link permanente

respondeu Feb 09 '17 às 20:03

Santanna
2216

Scaniei o Qr do Watshapp da minha filha em um telefone e agora gostaria de saber se consigo passar essa informação para o meu tablet para fazer o Watshapp web já que é muito difícil pra mim pegar o telefone dela denovo porfavor me ajudem creio que ela está em apuros.muito obrigado

link permanente

respondeu Nov 26 '17 às 23:25

umbwwjodchmaqbnohtou's gravatar image

umbwwjodchmaqbnohtou
1

Então, queria saber o mesmo, porque conectei no celular do meu marido o whatsapp web, faz uns meses já, mas hoje quando acordei estava desconectado sendo que eu não fiz nada, Des conectou sozinho, mas quando cai mensagem no celular do meu marido aparece a seguinte frase: Error: (606) application isso blocked eu queria saber se para mim conectar de novo vou precisar pegar o celular dele ou tem como fazer sem o celular dele, me ajudem por favor

link permanente

respondeu Jan 07 às 15:12

uuopbgbclqbohpurcdni's gravatar image

uuopbgbclqbohpurcdni
1

Como disseram acima, limpe o cache do navegador, depois autentique de novo para entrar no whatsapp web, mas antes disto vá nas configurações do whatsappe mande encerrar todas seções ativas do whatsapp web. Comigo sempre isto funcionou di boa!! Tenta aí!

link permanente

respondeu Jan 07 às 16:36

VilmarBRO's gravatar image

VilmarBRO
1550

Bom dia eu clonei o telefone da minha filha de 14 anos estou tentando visualizar o zap dela no meu celular está dando como eu tivesse que clonar do novo E pode isso a clonagem sai

link permanente

respondeu Apr 23 às 07:46

Suliva's gravatar image

Suliva
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,582
×351
×122

pergunta feita: Feb 06 '17 às 01:27

pergunta lida: 12,753 vezes

última alteração: Apr 23 às 07:46