Santanna
Membro
Como reabrir o whatsapp web
Perguntou 8 anos atrás
Não consigo reabrir a página do whatsapp web pois aparece uma página verde do whatsapp e não o espelho do outro whatsapp, alguém sabe informar?
Respostas
Suliva
Membro
6 anos atrás
Bom dia eu clonei o telefone da minha filha de 14 anos estou tentando visualizar o zap dela no meu celular está dando como eu tivesse que clonar do novo
E pode isso a clonagem sai
VilmarBRO
Membro
6 anos atrás
Como disseram acima, limpe o cache do navegador, depois autentique de novo para entrar no whatsapp web, mas antes disto vá nas configurações do whatsappe mande encerrar todas seções ativas do whatsapp web.
Comigo sempre isto funcionou di boa!!
Tenta aí!
uuopbgbclqbohpurcdni
Membro
6 anos atrás
Então, queria saber o mesmo, porque conectei no celular do meu marido o whatsapp web, faz uns meses já, mas hoje quando acordei estava desconectado sendo que eu não fiz nada, Des conectou sozinho, mas quando cai mensagem no celular do meu marido aparece a seguinte frase: Error: (606) application isso blocked
eu queria saber se para mim conectar de novo vou precisar pegar o celular dele ou tem como fazer sem o celular dele, me ajudem por favor
umbwwjodchmaqbnohtou
Membro
7 anos atrás
Scaniei o Qr do Watshapp da minha filha em um telefone e agora gostaria de saber se consigo passar essa informação para o meu tablet para fazer o Watshapp web já que é muito difícil pra mim pegar o telefone dela denovo porfavor me ajudem creio que ela está em apuros.muito obrigado
Santanna
Membro
8 anos atrás
Após esta limpeza do navegador e fazer o novo espelho do dr code conseguirei reabrir o whatsapp sem precisar fazer td novamente ? i? até esses dias tava normal.

ovinho de bacon
Membro
8 anos atrás
sim, tem que autenticar de novo via qr code.
Santanna
Membro
8 anos atrás
Fiz o procedimento acima e tentei entrar dai aparece o qr code novamente, tenho que escanear novamente? Pois o outro celular nos ajustes do whatsapp esta conectado ao meu navegador opera.
mstark2001_2014
Membro
8 anos atrás
Limpe o Histórico de navegação, cookies e outros dados de site e de plug-in, imagens e arquivos armazenados em cache, dados do aplicativo hospedado e Licença de mídia de seu navegador
Limpe tudo desde de o começo e tente novamente.