Como Confirmar o pagamento do Jogo no Esteam

Perguntou 7 anos atrás

Como confirmar o pagamento do boleto. Paguei o jogo CS GO e não sei quanto tempo vai demorar. Queria saber se tem alguma forma de avisar que o pagamento já aconteceu.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

um boleto pode levar até 5 dias íteis para confirmar seu pagamento, é prática padrao do mercado.

Dia útil é segunda a sexta, sem contar sabado, domingo e feriado.

só aguardar, se passar muito tempo e nao confirmar escreve pro suporte da steam e se informa do que ocorreu.