Gente, tenho uma Tv samsung 32 polegadas, usava a entrada usb pra reproduzir videos, músicas e tudo mais, porém agora ela não conecta o pen drive. Já formatei e troquei o formato do pen drive, testei outros, mas nem aparece na tv como de costume. Achei que a entrada tinha queimado, mas ela carrega o celular de boa, mas também não aparece os arquivos do celular, será que está queimada??? Ou dá pra solucionar pelo menu da tv????

perguntou Feb 10 '17 às 12:56

Geovanna42's gravatar image

Geovanna42
111

Numa conexão USB além da parte de energia, tem a parte de comunicação de dados, então pode ser mal contato ou mesmo o chip de controle da USB.

Mas tenta voltar a configuração original de fábrica, fica no menu de configuração. Com a minha LG já resetei e resolveu problema com WIFI e com o HDMI que não detectava a conexão com um Blu-ray.

link permanente

respondeu Feb 10 '17 às 13:43

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

editou Feb 10 '17 às 13:44

Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Coloco o celular, carrega e nao abre os arquivos, ate ontem abria. Os pen drivers a mesma coisa, coloco o pen driver, reconhece e aparece o nome na tv, mas quando seleciono o pen driver ele fica carregando e nao abre. Ja testei outros pen drivers e nao resolveu. Conseguiu resolver seu problema ? Me ajuda

link permanente

respondeu Mar 04 '18 às 15:40

ronald_blaudt's gravatar image

ronald_blaudt
1111

Olá . Ás vezes Tem um ou outro arquivo qque passo para o pendrive , que não é compativel para reproduzir na TV . Enquanto outros são .

Teria algo a ver com mkv , ou mp4 ou coisa parecida ? Como resolver usando sempre o mesmo pen drive ?

Eu teria que fazer alguma conversão ?

link permanente

respondeu Nov 02 às 19:12

usrebjgnbbltguixkjqs's gravatar image

usrebjgnbbltguixkjqs
1

Teria sim

Leia o manual da sua TV e confirme quais formstos de vídeo ele aceita para conseguir ver vídeo.

Só isso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 02 às 23:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×521
×412
×206
×64

pergunta feita: Feb 10 '17 às 12:56

pergunta lida: 7,948 vezes

última alteração: Nov 02 às 23:28