Oi, pessoal. Vou trocar de operadora e queria saber qual delas vocês preferem: Oi, Vivo, Claro ou Tim? Atualmente não estou satisfeita com a minha Internet. O 4G e 3G têm muitos problemas e queria um plano ilimitado. Vocês indicam algum? Desde já, obrigada! |
Oi, Carla! Segundo uma pesquisa recente, a Claro tem a maior velocidade em 4G e 3G! Mas isso pode variar... Em julho, a Vivo teve os melhores resultados. Dá uma olhada nessa matéria pra entender melhor sobre o assunto: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/01/estudo-revela-qual-operadora-tem-o-4g-mais-rapido-do-brasil.html |
Depende muito da região também, por exemplo, muitos dos meus amigos de SP vivem reclamando da TIM, mas aqui em PE, ela funciona perfeitamente no meu celular, então acho que o melhor é perguntar a seus amigos que usam chips de diferentes operadoras o que eles acham de cada uma delas |
Todas uma porcaria. O negócio é tirar proveito delas como elas fazem conosco. Procura o menor preço, fala que vai sair de uma operadora para ganhar desconto ou pede desconto para a operadora que vc está indo. No mais, boa sorte e muita paciência! |
Sem sobra de dúvidas a nextel, 10gb + 2500mit. =$149,90 qual a outra operadora se aproxima disso ? Nunca vou trocar... |
Já tive de todas, apesar de sempre manter a Tim. O problema é a conta. A Vivo faz jus ao nome. É VIVA mesmo. Conta superfaturada e não consegues questionar. A Tim é a mais correta no quesito cobrança e falas ilimitadamente com Tim. Vivo e OI descontam. Os minutos servem para qualquer uma, até para elas mesmo. Cuidado com plano. |
ja tive todas.. merda geral, pela minha região que a maioeria é vivo, tenho o vivo, mas não tenho motivos para elogiar. o serviço de celular no Brasil vai ficar bom quando não tiver distinções de ligar de uma operadora para outra. isso é sacanagem. |
Carla, depende da sua cidade. Eu estou em Curitiba e já testei várias e a Claro é de longe o melhor sinal aqui. A Vivo também é boa aqui. Um problema que vejo da Claro é quando vou para o interior do Paraná pois nas cidades menores tem OI e TIM. Por isto tenho um plano 30GB Claro e um pré pago TIM. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 10 '17 às 16:53
pergunta lida: 50,553 vezes
última alteração: Nov 08 '19 às 09:57