Olá, como eu posso limitar o Consumo de Memoria de algum processo no Windows, existe algum programa que realmente coloque ordem no "galinheiro"???, meu pc é bom, mas tem muitos processos consumindo muita memora, tenho alguns programas que liberam memoria, mas não é os suficiente, dai que eu queria saber se tem algum programa que coloque limite num processo para que ele não ultrapasse o limite definido. Info Adicional: - São em torno de 40 Processo - São todos do Sistema, (programas Instalados por Mim não ficam em Segundo Plano) - Svchost é o Processo que mais consome, em torno de 5000k a 30000k - dos 40 processos somente o Svchost consome mais que todos 7 processos ativos. PC: Notebook Acer aspire v3 571-6654 Intel core i5 4Gb Win.7 Ultimate. Bom, Obrigado pela Atenção. Até! |
O sistema operacional ja sabe fazer isso sozinho. Ajuste manual que pode fazer é eventualmente desativar ou pausar alguns serviços no services.msc por exemplo. Cada vez mais os softwares pedem mais ram e ate espaço em hd, quando voce inicia o computador ele carrega o que precisa e fica com quantos % ocupado, mais de 50? veja uma série de artigos em ingles distrinchando como e feito no windows 7 por exemplo. att |
Os processos de controle do Windows raramente chegam a 5 mb, mas existe um vírus que se passa por SVCHost, passa um antivírus de primeira linha como o Bitdefender, ESET ou Kaspersky. Existem uns utilitários que realocam os programas na memoria, tornando continuo o espaço livre, mas nenhum deles tem este recurso de limitar o tamanho dos programas. Veja um artigo do Techtudo avaliando programas para administrar Memória: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 10 '17 às 23:34
pergunta lida: 3,272 vezes
última alteração: Jul 19 '17 às 14:27