Tenho um Notebook Lenovo e de uns tempos pra cá ele começou a desconectar do Wi-Fi sozinho (geralmente quando eu fico um tempo sem mecher ele fica aberto, inclusive quando assisto vídeos/séries), isso nunca aconteceu antes. Ele simplesmente desconecta e quando tento reconectar na rede de casa a mesma não aparece , daí eu desligo o Wi-Fi do notebook e ela aparece, porém não conecta, só consigo resolver quando reinicio o computador, porém isso acontece de minuto em minuto fazendo com que eu tenha que fechar tudo que está aberto no computador. O que pode ser?

perguntou Feb 10 '17 às 23:34

Startfode's gravatar image

Startfode
1111

Seu Windows está totalmente atualizado? Semana passada eu tive um problema com meu notebook em que ele (mesmo com o wifi ligado) não reconhecia nenhuma rede wifi, mas eu só tive que atualizar o windows e ele voltou a funcionar normal, se isso não der certo ou se ele já estiver totalmente atualizado, tente reinstalar os drivers dele

link permanente

respondeu Feb 11 '17 às 03:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,735
×2,158
×342
×77
×29

pergunta feita: Feb 10 '17 às 23:34

pergunta lida: 4,519 vezes

última alteração: Feb 11 '17 às 03:55