Meu computador está travando. Há algum tempo venho jogando Angry Birds, e quando jogo de novo trava tudo. Os vídeos passam como fotos e ficam meio embaçados. Há dois dias não estava assim e o computador é novo, tem no máximo três meses de uso. Gostaria muito que me ajudassem, Beijos (:

perguntou Oct 06 '12 às 12:53

Ellen_H's gravatar image

Ellen_H
1111

editou Oct 08 '12 às 10:56

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Normalmente isso acontece quando o Windows está carregando muitos programas ao iniciar, eles ocupam memoria e sua banda de internet.

Então retire os programas desnecessários, mas atenção para não retirar programas importantes como antivírus, controlador de áudio.

Faça assim:
1) Clique em iniciar e digite “msconfig” na caixa de texto “Pesquisar programas e arquivos” e tecle < enter >.
2) Na nova janela “Configuração do Sistema”, selecione a aba “Inicialização de Programas”.
3) Desmarque os programas desnecessários e clique no botão < ok >.
4) Reinicie o computador.

link permanente

respondeu Oct 06 '12 às 23:51

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Já tentou usar o PC Faster? é um programinha desses que melhoram o desempenho do PC, dando uma limpada, mas ele é mil vezes melhor, porque detecta onde está o erro e melhor o desempenho da máquina por completo... acaba com esse bugs. Dá uma olhada lá, que pode ajudar. Pra mim funciona super bem: http://www.pcfaster.com/pt/?opfrm=1

link permanente

respondeu Aug 25 '13 às 20:16

ivo_rafael_2013's gravatar image

ivo_rafael_2013
22336

esse é bom mesmo!

chiandottid's gravatar image chiandottid (Mar 14 '14 às 18:42)

Eu uso o Pcfaster e é bom, mesmo. deu uma acelerada boa na máquina e elimina arquivos mortos ou inúteis, além de monitorar vírus e essas coisas. dá pra baixar por aqui http://www.pcfaster.com/pt/?opblg=1

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 00:54

bethgmp's gravatar image

bethgmp
13

Na maioria dos casos é pela alta quantidade de arquivos e programas alojados em seu HD,historico do navegador, Cache, arquivos temporários e muitas outras coisas, quando juntamos tudo isso encontramos um grande amontoado de lixo que causa muita lentidão no sistema, você pode resolver esse problema por limpar o seu sistema, caso você não saiba como fazer isso veja este tutorial que ensina a como melhorar o desempenho do windows em até 80 %

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 19:35

daniel_jo_jesus_2013's gravatar image

daniel_jo_jesus_2013
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,367
×336
×319

pergunta feita: Oct 06 '12 às 12:53

pergunta lida: 116,995 vezes

última alteração: Mar 14 '14 às 18:42