Boa tarde!

meu BLU VIVO V descarregou totalmente. Deixei durante mais de 12 horas carregando e não pegou nada de carga, sequer ligou. Tentei utilizar carregadores de outros modelos, até mais potentes e nada, não carrega. Alguem sabe como resolver, pois pesquisei sobre isso e vi algo sobre dar um choque na bateria, que neste caso não se aplica pois ele é lacrado.

perguntou Feb 13 '17 às 12:20

gremiobnu's gravatar image

gremiobnu
116

Bom dia , to com um problema no meu blu vivo 5, ele esta carregando muito lento, troquei o capo e o carregador mais ainda esta bem lento, tipo 10 horas para dar uma carga total , alguem sabe o que fazer ?

link permanente

respondeu Nov 07 '17 às 17:39

Jhow1994's gravatar image

Jhow1994
16

Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Mar 05 '17 às 16:28

Aritrina's gravatar image

Aritrina
1

man boa noite esse problema é o cabo usb

nosseved's gravatar image nosseved (Jul 09 '17 às 19:47)

Eu tbm estou com o mesmo defeito no meu cl blu vivo 5. Alguem conseguiu resolver, que possa me ajudar? Alguma dica?

link permanente

respondeu May 16 '17 às 23:12

Hard%20core's gravatar image

Hard core
1

troque o cabo usb e resolvido

nosseved's gravatar image nosseved (Jul 09 '17 às 19:53)

BOA NOITE GALERA, O MEU BLU VIVO 5 TMB ESTA ASSIM, VI NUM FORUM QUE O PROBLEMA É O CABO USB.

LINK DO SITE CLIQUE AQUI

link permanente

respondeu Jul 08 '17 às 21:31

nosseved's gravatar image

nosseved
21

editou Jul 08 '17 às 21:35

eu mandei pra assistência, comprei bateria e o problema continuou, depois vi um post num forum que uma pessoa trocou o cabo usb e depois carregou normal

link permanente

respondeu Jul 09 '17 às 19:52

nosseved's gravatar image

nosseved
21

Eu tinha o mesmo problema, então comprei outro cabo usb C para testar, antes de comprar uma bateria nova, e o celular voltou a carregar normalmente.

link permanente

respondeu Aug 10 '17 às 21:23

walacevsn's gravatar image

walacevsn
1

Estou com o mesmo problema já troquei cabo e carregador mas o problema pessiste. Umas 24 horas pra carregar isso com o aparelho desligado.

link permanente

respondeu Nov 10 '17 às 01:31

alexr17's gravatar image

alexr17
11

Já me disseram que pode ser o CI de controle de carga.

alexr17's gravatar image alexr17 (Nov 10 '17 às 01:33)

Meu blu vivo xl plus demora pra carregat Ja troquei de cabo diversas vezes Porem agr mesmo trocando ele continua a dar carga lenta 5h pra carga total.. Baixe o app ampere pra conferir a carga e mesmo assim... Chega 4.09v e n passa fe 540 amp. Normal eh acima de 1100amp Alguém poderia ajudar, se eh cano original conectot ou bateria.. se for systema queria saber.. pois começou depoisda nova att 9.0

link permanente

respondeu Dec 01 às 23:15

Cristianjb's gravatar image

Cristianjb
1

se isso começou após atualizar o software, veja se revertendo o processo normaliza.

e confirme no site oficial se tem alguma instrução normativa sobre problemas com atualização da versão do android, se tem um patch corretivo por exemplo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 02 às 09:35)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×836
×52
×17

pergunta feita: Feb 13 '17 às 12:20

pergunta lida: 6,106 vezes

última alteração: Dec 02 às 09:35