Boa noite gente. Recentemente meu pc começou a reiniciar sozinho enquanto eu jogava Fallout 4. Inicialmente imaginei que seria a nova atualização HD e alguns mods de gráficos que estavam instalados. Porém ao tentar jogar Overwatch, ele também reiniciou por vezes (um jogo que minha esposa joga diariamente desde que foi lançado e nunca deu problema algum), inclusive em uma opção gráfica inferior à que normalmente uso. Suspeito de superaquecimento devido à chegada do calor aqui, mas estou sinceramente inquieto e já esperando pelo pior. Agradeceria imensamente alguma ajuda para entender se é uma limitação das peças ou se alguma peça está faltosa.

Configurações:

Gabinete: X-Trike Bi-Turbo

GPU - Vapor-X R9 280X 3G D5

Processador: Intel Core i5-6600K Skylake, Cache 6MB, 3.5GHz, LGA 1151

Cooler do Processador: Cooler Master Hyper 212X

Placa Mãe: Gigabyte GA-B150M-D3H DDR3

Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus Bronze

RAM: 2x4GB 1333mHZ

Coolers: 2x Cooler Master Jetflo120 Frontais + 2x Cooler Master Jetflo120 Superiores(em um  split-cable) + 1 de fábrica na traseira (ligada direto na fonte)

Windows 10

PS: Logo depois que isso começou a acontecer eu re-instalei o windows, abri o pc, limpei todas as peças e reconectei tudo e chequei a pasta térmica que estava boa ainda.

perguntou Feb 13 '17 às 21:03

oninoel's gravatar image

oninoel
121

editou Feb 13 '17 às 21:05

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,388
×127
×21

pergunta feita: Feb 13 '17 às 21:03

pergunta lida: 447 vezes

última alteração: Feb 13 '17 às 21:05