Há rumores de que a Lenovo/Motorola irá lançar Moto G 5 na MWC 2017, em fevereiro. Mas será que sua ficha técnica (processador, memória RAM, tela) receberá um upgrade grande em relação ao Moto G 4? E terá as versões Plus e Play também? O que vocês acham?

perguntou Feb 14 '17 às 18:44

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
67921051.1k

editou Feb 14 '17 às 18:47

Eu nunca tive motivos para reclamar da Motorola, afinal foram produzidos ótimo aparelhos celulares. O único problema agora é esse tal de "ghost touch", que acarreta problemas com a tela, onde fica apertando sozinho. Eu tenho um G4, estou satisfeito, não totalmente é claro, devido ao problema citado. Enfim, espero que o G5 venha ainda melhor que as versões anteriores, e assim que for lançado, irei adquirir um!!

link permanente

respondeu Feb 16 '17 às 14:31

evertonvenancio's gravatar image

evertonvenancio
16

É acontece com o meu moto g4 também...

Robismar's gravatar image Robismar (Feb 21 '17 às 09:57)

Eu tenho 2 moto g 4plus e nunca tive um problema com eles !

link permanente

respondeu Feb 17 '17 às 07:18

michelmm74's gravatar image

michelmm74
1

Oi, @rafatorres419

O Moto G 5 deve chegar na MWC 2017, ou seja, na próxima semana. O anúncio da Motorola é um dos mais aguardados do evento que acontece anualmente em Barcelona.

É importante destacar, no entanto, que a Lenovo (fabricante dona da Motorola) ainda não confirmou os rumores sobre o aparelho. Dá uma olhada nesse link pra saber mais sobre o smartphone. Ele deve seguir a linha intermediária e trazer o Android 7.0 Nougat.

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/motorola-moto-g-5.html

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 09:54

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921351.1k

Tenho o G4 Plus, porém odeio o efeito ghost na tela. Sempre fui usuário dá linha S Samsung, não tenho do q reclamar, acho esse detalhe dá Lenovo lamentável.

Não sei se o meu upgrade será para o G5, ou volto para linha S

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 11:09

m1000's gravatar image

m1000
22321

já tive moto g1, moto x1, motox2 e agora tenho moto x play e não troco a motorola por outra. já tive samsung e lg e só tive desgostos. vou pegar em breve um moto z que já acho com preços atraentes.

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 12:03

eduardosammy's gravatar image

eduardosammy
1

Linha da Motorola (Moto G) não presta. Tive G3 e G4 Plus foram parar na assistência técnica e/ou autorizada três vezes cada.

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 15:19

rodrigoperiard's gravatar image

rodrigoperiard
1

NÃO SEI NÃO, MAS DEPOIS QUE OS TELEFONES DA MOTOROLA COMEÇARAM A APRESENTAR O MESMO DEFEITO, PARAM DE CARREGAR DO NADA, COM MENOS DE 06 MESES DE USO E A EMPRESA NÃO DÁ GARANTIA, PODEM INVENTAR UM PUNHADO DE MODELOS QUE OS CONSUMIDORES SEMPRE VÃO FICAR COM UM PÉ ATRAS. QUANDO A EMPRESA NÃO DÁ GARANTIA DE SEUS PRODUTOS E PREFERE PAGAR AOS TÉCNICOS PARA DAR PAU NA GARANTIA, DIZENDO QUE PERDEU A GARANTIA POR MAU USO, SIGNIFICA QUE ELA NÃO TEM CONFIANÇA NOS SEUS PRODUTOS E ESTA CIENTE DOS PREJUÍZOS QUE VEM CAUSANDO AOS CONSUMIDORES. ATÉ PROCONS TEM PROIBIDO A VENDA DE SEUS PRODUTOS POR FALTA DE GARANTIA E PROPAGANDA ENGANOSA.

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 15:58

abdoneves's gravatar image

abdoneves
1

não precisa poluir a pergunta com apenas a sua resposta, uma só serve.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 20 '17 às 22:02)

Gosto muito de jogar e armazenar fotos. Ainda tenho um MotoG, porém o aposentei. Esquenta muito, às vezes trava e a memória não suportava, mesmo com cartão SD. Troquei pelo Samsung A9 já tem 4 meses, até o momento, ao contrário do MotoG, tem suportado maravilhosamente bem. Sem reclamações a fazer.

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 16:26

Geraldo%20Ka's gravatar image

Geraldo Ka
11211

O meu aconteceu a mêsma coisa. O Aparelho é um lixo. E ainda tem mais! De tanto esquentar o aparelho simplesmente entortou.

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 17:17

Pablo%20Escobar's gravatar image

Pablo Escobar
1

Motorola G4 um dos piores celulares que já tive. Se Arrependimento matasse, estaria morto. Na assistência técnica é o campeão de defeitos. Não compro nunca mais.

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 18:29

Flammarion's gravatar image

Flammarion
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,775
×871
×351
×50
×11

pergunta feita: Feb 14 '17 às 18:44

pergunta lida: 66,776 vezes

última alteração: Nov 07 '17 às 22:40