Está parecendo uma lata velha...

perguntou Feb 15 '17 às 11:18

sosonia's gravatar image

sosonia
1111

Poderia ser específico(a) na sua pergunta.

Pode ser mau uso seu, um defeito do aparelho.

É uma pergunta, um desabafo?

link permanente

respondeu Feb 15 '17 às 11:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Oi marcmira, É pergunta e desabafo ao mesmo tempo... Estou indignada meu iPhone 6s com menos de 4meses de uso está totalmente oxidado, cuido dele como se fosse um filho, uso case original, ganhei da minha tia/avó dia 15/10 quando fiz 15 anos, era o meu sonho... mas, simplesmente ele oxidou inteiro... eu não deixo ninguém se quer encostar a mão nele, amoooo meu iPhone ... Minha tia/avó já entrou na justiça, pegou um advogado, pois ela trabalha numa empresa que tem dpt° Juridico com vários advogados e ela mostrou o iPhone para eles, e foi um indignação geral... estamos aguardando audiência ... sofro muito com isso, pois meu sonho se tornou um pesadelo ... Entre no Google e pesquise "iPhone 6s oxidando ou descascando" e veja que tem centenas de reclamação ... já liguei na Apple, já fui na Assistência Apple autorizada e eles dão o diagnóstico de "danos doméstico" ou "mau uso"... estou considerando isso como "danos morais" simplismente eles vão ter que "provar" .... Abraços

sosonia's gravatar image sosonia (Feb 15 '17 às 11:40)

Então seu caso está encaminhado,

Reporte aqui o resultado disso tudo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 15 '17 às 11:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,257
×871
×808

pergunta feita: Feb 15 '17 às 11:18

pergunta lida: 895 vezes

última alteração: Feb 15 '17 às 11:57