imtao galera to em duvida entra varias placas de video mais meu pc e ddr3 eu queria achar placa de video boa pra roda jogos bons as configurações no meu pc sao inten celeron cpu j1800 2.41Ghz 2.41 GHZ 4 de memoria ram o sistema operaicional de 64 bits processador com base em x64 eu estava pensando em compra uma gt 730 mais fiquei em duvida o que voces me recomendao ?

perguntou Feb 15 '17 às 11:34

janderson00702's gravatar image

janderson00702
1121

O fato da sua placa-mãe ser DDR3 não impede você de ter uma placa de vídeo DDR5, as placas de vídeo DDR3 são muito fracas, não são recomendadas para jogos, se seu orçamento estiver apertado, recomendo uma GTX 750 TI que é uma das melhores placas em custo-benefício da NVIDIA, ou uma 1050 que também é muito boa, mas o resto do seu sistema também é antigo, para jogos, é recomendado pelo menos um Intel i3 ou um AMD FX 6300, e uma placa-mãe de encaixe compatível, também recomendo colocar pelo menos mais 4gb de RAM. Sem esses upgrades, seu computador ficará bem limitado pelos componentes antigos.

link permanente

respondeu Feb 15 '17 às 14:27

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.1k

cara mais voce recomenda eu fazer uq primeiro compra o processador primeiro ou a placa mae ou bota mais 4gb

janderson00702's gravatar image janderson00702 (Feb 19 '17 às 11:04)
1

Bem... Isso depende mais da sua condição financeira no momento, mas eu faria o seguinte:

Faça uma pesquisa de qual processador tem o melhor custo benefício na sua faixa de preço, procure por uma placa-mãe que tenha um encaixe compatível com ele e também que tenha todas as entradas que você possa precisar e compre ela (é bem possível que essa nova placa-mãe não encaixe no seu processador antigo, então você vai ter que deixá-la parada até você comprar o processador que você pesquisou.

Depois de comprar os dois, você pode usar o HD, fonte e memória RAM que você já tem para montar seu PC, depois você escolhe se deve comprar primeiro uma placa de vídeo ou outro pente de RAM. Aqui embaixo eu vou deixar uma seleção de algumas das peças que você pode achar interessante:

Processador: Se for AMD: FX-8300, se for Intel: i5 7400 ou i3 6100

Placa-mãe: AMD: Gigabyte mATX GA-78LMT-USB3 Intel: Gigabyte mATX GA-H170M-HD3

Placa de Vídeo: GTX 1050 TI ou RX 460 (modelos mais baratos) ou GTX 1060 ou RX 470 (modelos melhores)

Memória RAM, fonte, HD, SSD e os outros itens vão de acordo com o que você estiver utilizando no seu computador, só sugiro que caso escolha uma das placas de vídeo melhores, pegue uma fonte de pelo menos 500W reais, qualquer dúvida só avisar

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Feb 19 '17 às 11:34)

valeu cara acho que vo ver se uq voce recomendou fico bom pro meu custo beneficio acho que vo começar pela placa mãe e depois pelo processador e talves eu compre uma gtx 750 ti ou uma dessas que voce recomendou voce tem skype ou outra coisa pra nois se comunica ? si nao vlw pela dica acho que vo tenta compra as coisas que voce me recomendou de pouco a pouco vlw pela ajuda flw

janderson00702's gravatar image janderson00702 (Feb 19 '17 às 15:35)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,565
×2,501
×2,210

pergunta feita: Feb 15 '17 às 11:34

pergunta lida: 3,690 vezes

última alteração: Feb 19 '17 às 15:35