Então galera, eu tinha um fone da Urbanears que ganhei. Se eu não me engano, era o Urbanears Plattan, e o fone é surpreendentemente excelente! Ótimos graves e agudos, totalmente equilibrados, podia colocar no maior volume possível que não tinha ruídos nem distorções, mas essa minha alegria durou pouco e 2 anos depois um lado parou de funcionar definitivamente.

Eu queria muito um fone com uma qualidade boa de áudio e com graves decentes. Se eu pudesse, compraria outro idêntico, mas no Brasil ele custa incríveis R$400, enquanto nos EUA eu já cheguei a encontrar ele por U$50 (na Black Friday ele ficou U$20,00) :(

Eu quero é um fone com melhor custo benefício, mas que não ultrapasse o valor de R$ 100, porque não quero que aconteça de um fone caro estragar comigo de novo.

Quais vocês me recomendam?

Obs: escuto MUITA MÚSICA, e a maioria tem muitos graves, então seria bom um fone com um grave bom e uma boa durabilidade e resistência (:

perguntou Feb 17 '17 às 18:51

MarkosFreitas's gravatar image

MarkosFreitas
1

editou Apr 06 '17 às 15:05

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Depende do tipo de fone que você quer. Se for in ear (dentro do ouvido), aqueles fones pequeninos, alguns modelos JBL e AKG são muito bons. Porém, eu recomendo, por questões de saúde mesmo, que utilize um fone on ear (fora do ouvido), um pouco maiores e com drive de som maior - porém, são infinitamente melhores em termos de qualidade de som.

Recomendo dois modelos maravilhosos que são o AKG K404 e o AKG k414. Vai por mim, testei tudo o quanto é marca, e já que você quer graves e agudos equilibrados, ainda vai levar de brinde um som SUPERCRISTALINO. E por menos de R$ 100,00. Veja no Walmart que está R$ 75. Eu cresci usando fones e meu fone clássico desde os anos 90 era um Sony MDR-W08L que tinha graves e som claríssimo, mas ficou todo moído (cabos), então a solução foi mudar.

Eu comprei o AKG K404 (passei para o meu cunhado) e também o AKG Y40 (este tem graves muito fortes e som menos cristalino por causa dos graves), então para usar o Y40 no telefone eu baixei o Viper4Android e uso o player Neutron (show de bola).

Só ouço músicas no formato FLAC, é outro nível, detalhes limpos e ricos nas músicas, é um formato sem compressão/compactação, mas cada música tem, em média, 25 mb de dados, é pesado...

link permanente

respondeu Jun 05 '17 às 18:03

silvanio1977's gravatar image

silvanio1977
11

editou Jun 05 '17 às 18:08

http://www.gearbest.com/sports-fitness-headphones/pp_368033.html?vip=1631307 o melhor é este QCY SPORTS está de 54,00 na gearbest.

link permanente

respondeu Jun 08 '17 às 16:04

jeffersoncf3_2012_9's gravatar image

jeffersoncf3_2012_9
631031

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×411
×206
×134
×113

pergunta feita: Feb 17 '17 às 18:51

pergunta lida: 39,460 vezes

última alteração: Jul 18 '17 às 17:33