Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual é melhor comprar: Galaxy X, SII ou iPhone 4?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Estou em duvida nesses tres aparelhos, que...estao em uma boa faixa de preço! Queria saber qual o melhor, para o dia a dia.. O iPhone 4 foi lançado tem tempo, mas ainda vale a pena compra-lo? O GS2 é mt bom, sendo q ainda está com o android 2.3, ja esta ultrapassado? (Nao queria atualizar, pq posso perder a garantia) E o Galaxy X é um bom aparelho, mas em caso de radio e memoria, sao iguais ao iphone 4, e o som dele é ruim...queria saber qual a melhor opção dentre eles! Obg.

PUBLICIDADE

Respostas

senarusso

Membro

12 anos atrás

Como o Lucas_Estevam falou, o Samsung Galaxy X vai sempre, ou quase sempre, ser atualizado e outra é um ótimo aparelho, sem dúvida! O iphone 4 acho que não vale a pena, afinal até a atualização do IOS 6 ele recebe mais. O S2 é da "melhor familia Galaxy" porém, quando lançar o próximo "Samsung Galaxy S 4" ele deve ser deixado de lado e para isso acontecer não deve demorar porque a Samsung lança Galaxys novos todo ano.

12 anos atrás

Você não perde a garantia se atualizar o Galaxy S2, qualquer celular que você atualiza não se perde a garantia. E o GS2 até o final do ano já vai receber o Android 4.1

O único ponto negativo do Galaxy X é a memória, no resto ele é ótimo (tela, tamanho, câmera), sem falar que é um aparelho da linha Nexus, ou seja, as atualizações de sistema sempre irá chegar nele primeiro.

Iphone 4 é legal, mas o 4S é melhor e a diferença de preço nem é tão grande, se for levar em consideração que você irá levar uma câmera e um processador muito melhor.

Entre esses 3 eu ficaria com o Galaxy X, mas outras duas opções boas é o Razr e o Razr Maax, que tem quase as mesmas configurações do GS2 e Galaxy X.

O Razr Maax já vem com 32GB de memória e uma super bateria.

PUBLICIDADE