Lenovo Vibe B Não conecta no Wi-fi para conectar foi uma guerra com a senha, tive que escrever a senha pelo whats, enviar, depois selecionei, copie e colei no campo senha wi fi ai conectou. Segundo problema, se mais pessoas se conectarem a rede, desconecta automaticamente e não conecta mais de jeito nenhum, (todos) no meu serviço ficam conectados menos eu.

perguntou Feb 19 '17 às 08:13

DavidHietala's gravatar image

DavidHietala
121

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/239837/celular-lenovo-vibe-k5-com-problema-no-wifi-o-que-fazer

um caso semelhante foi resolvido, e o problema era a configuração do roteador.

link permanente

respondeu Feb 19 '17 às 11:01

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

sim pode ser mas já que outras 60 a 100 pessoas aceitam essa configuração do roteador o meu deveria aceitar também, e eu não tenho acesso a configuração do roteador das empresas que quero conectar.

DavidHietala's gravatar image DavidHietala (Mar 02 '17 às 07:55)

ele tem dois bug um com a senha do teclado aparece a senha exata (clicando em mostrar senha) mas da problema de autenticação, essa parte resolvi enviando a senha pelo whats copiei e colei no campo senha dps desinstalei o teclado Gboard e instalei o Kika Keyboard, melhorou um pouco.

o outro é se eu tiver conectado e conectar mais umas 10 pessoas na rede já era, o meu cai e não conecta mais, porém outras 10, 20, 40 pessoas conseguirão.

DavidHietala's gravatar image DavidHietala (Mar 02 '17 às 08:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×481
×59
×3

pergunta feita: Feb 19 '17 às 08:13

pergunta lida: 3,243 vezes

última alteração: Mar 02 '17 às 08:00