Lenovo Vibe B não conecta no WiFi

Perguntou 7 anos atrás

Lenovo Vibe B Não conecta no Wi-fi para conectar foi uma guerra com a senha, tive que escrever a senha pelo whats, enviar, depois selecionei, copie e colei no campo senha wi fi ai conectou. Segundo problema, se mais pessoas se conectarem a rede, desconecta automaticamente e não conecta mais de jeito nenhum, (todos) no meu serviço ficam conectados menos eu.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/239837/celular-lenovo-vibe-k5-com-problema-no-wifi-o-que-fazer

um caso semelhante foi resolvido, e o problema era a configuração do roteador.