Oi, pessoal.

A MWC acontecerá nos próximos dias em Barcelona, ela é a principal feira de Celulares do mundo.

Quais são as maiores expectativas de vocês?

Este ano a Samsung não deve lançar o novo Galaxy - Galaxy S8 - na feira, como fazia há anos. Assim, os maiores lançamentos devem ser o Moto G 5, que ainda não foi confirmado pela Motorola/Lenovo, e o top de linha LG G6.

Outra expectativa é a Nokia, que deve voltar e relançar o Nokia 'tijolão', desta vez moderno. Eu estou bem animada pra esse lançamento. o//

E vocês, o que esperam? Qual será o melhor anúncio? Vocês têm mais detalhes da agenda da feira?

Abçs.,

perguntou Feb 20 '17 às 17:34

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921351.1k

Eeei, @CarlaMagalhaes! Tô muito ansiosa pra saber mais do Moto G 5. Já vi diversos rumores sobre o smartphone. A tela do celular deve ter 5,0 polegadas, com resolução Full HD. Os rumores indicam que o G5 vai ter armazenamento de 32 GB, com entrada para cartão de memória; RAM de 2 GB; e processador Snapdragon 430. Olha: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/motorola-moto-g-5.html

Acho que dá pra ficar por dentro de tudo da MWC nesse link: http://www.techtudo.com.br/eventos/mwc/

link permanente

respondeu Feb 21 '17 às 11:54

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
101423648

éhhh o moto G dá pro gasto hahaha

link permanente

respondeu Feb 21 '17 às 14:31

Dani%20Bananinha's gravatar image

Dani Bananinha
26

Estou satisfeito com o moto g3.

link permanente

respondeu Feb 21 '17 às 12:33

Lula%20Ru%20self's gravatar image

Lula Ru self
16

amigo , nessa feira só tem lg , motorola e samsung ? os chineses estão muitos anos luz na frente .

link permanente

respondeu Feb 21 '17 às 17:05

tony67's gravatar image

tony67
11

Caros amigos; Infelizmente a Nokia é uma empresa que não tem respeito ao consumidor pois quando lançaram o Nokia 720 eu comprei e para a minha supresa 03 meses depois a minha filha quebrou o visor do aparelho e para a minha surpresa levei para assistencia tecnica na capital do ES/Vitória e a resposata que eu tive que não havia peça de reposição e para melhorar a Nokia sumui do mercado e a sua assistencia tecnica fechou as portas. Conclusão que eu cheguei que a Nokia deve achar que o povo brasileiro é trouxa que é só votar para o mercado lançar uns celulares novos e tá tudo certo. Prefiro mil vezes comprar um celular da Motorola ou Sansung ou até mesmo um Iphone mais Nokia "NUNCA MAIS" ESTREMAMENTE DECEPCIONADO.

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 23:23

edmilson_rjdiskbd's gravatar image

edmilson_rjdiskbd
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×645
×542
×419
×50
×20
×11
×3

pergunta feita: Feb 20 '17 às 17:34

pergunta lida: 19,967 vezes