É comum a demora de envio de um item em compras feitas no ebay?

Perguntou 7 anos atrás

fiz uma compra no ebay de umas ferramentas especiais para trabalho no valor de 390 dolares gostaria de saber se e comum o vendedor custar a despachar a mercadoria pois faz uma semana desde a compra la no site do ebay esta como não foi despachado. obs o vendedor esta na india.

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

7 anos atrás

Tente entrar em contato com ele, enviando um e-mail e perguntando a respeito do produto, se ele não responder ou não lhe der uma resposta satisfatória, procure a equipe do ebay e eles irão lhe auxiliar com o caso