Comprei uma SABERTOOTH R3.0 na loja virtual dá Ka... e com tudo ligado somente pra apertar o Power, quando derrepente ela ligou e morreu. Depois de MTS tentativas ela resolveu reconhecer os componentes, porém quando eu desligava o computador e ia ligar de novo ela simplesmente repetia , não reconhecia. Testei todos os periféricos inclusive a fonte de energia elétrica, nada se resolveu. Estou enviando de volta para a loja. Mas gostaria de saber se alguém já passou por isso com essa placa mãe...Tenho um processador FX 9370. Alguém sabe me explicar?

perguntou Feb 22 '17 às 13:24

Herbert%20Lemos's gravatar image

Herbert Lemos
121

Sabertooth é a melhor placa mãe da linha da Asus!

Outro dia um novato montou um PC lá no trabalho e ficou assim instável, e ninguém descobria o problema.

Resolvemos desmontar tudo, e montar sem gabinete em cima da mesa, colocando um a um os componentes para descobrir qual deles estava defeituoso, mas tudo funcionou normalmente.

Analisando um pouco mais percebemos que um dos prendedores onde se aparafusa a placa mãe estava fora do lugar encostando no circuito gerando um pequeno curto.

link permanente

respondeu Feb 22 '17 às 14:55

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Espero não ter esse problema quando a nova chegar, mas caso aconteça, vou fazer essa experiência! Muito boa sua análise.

link permanente

respondeu Feb 22 '17 às 23:42

Herbert%20Lemos's gravatar image

Herbert Lemos
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×791
×724
×469

pergunta feita: Feb 22 '17 às 13:24

pergunta lida: 427 vezes

última alteração: Feb 22 '17 às 23:42