Eu gostaria de saber como eu faço pra atualizar meu Xperia U do android 2.3 pro ICS, eu sei q tenho q usar o PC Companion, só q quando chega na parte q me pede pra tirar o cabo USB, desligar o telefone, etc e tal, não dá certo, eu sigo a risca o q me pede e msm assim não dá certo. Alguém aí tem alguma sugestão?

perguntou Oct 08 '12 às 09:18

eduardo45rezende's gravatar image

eduardo45rezende
66883

editou Oct 08 '12 às 12:07

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

O melhor que vc tem a fazer é levar em uma assistência técnica.... Assim o procedimento sai correto, e se acontecer alguma falha, vc é reembolsado! Obs.: Dica de técnico em eletrônica.

link permanente

respondeu Oct 08 '12 às 09:27

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Então, acho q terei q fazer isso msm

eduardo45rezende's gravatar image eduardo45rezende (Oct 08 '12 às 10:49)

também tentei fazer a atualização do meui, mas na hora de reconectar o cabo segurando o botão baixar o volume, eu o faço, mas nada acontece, o windows update não reconhece...

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 17:55

danilocamilo's gravatar image

danilocamilo
1

Fiquei 3 dias brigando pra atualizar e agora consegui. O MACETE É: Quando ele manda desligar o aparelho, vc deve mantê-lo desligado para reconectar o cabo USB com o botão do volume pressionado

link permanente

respondeu Dec 01 '12 às 00:01

marcusgonzaga2012's gravatar image

marcusgonzaga2012
1

o segredo é após desligar e esperar 30 segundos, pressione o botão de volume para baixo e aguarde uns 5 segundos antes de conectar o aparelho no PC via USB. obs. o cabo USB deve ser conectado primeiro no PC, depois no aparelho.

link permanente

respondeu Jan 06 '13 às 21:57

Rodolfo%20Campos's gravatar image

Rodolfo Campos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,520
×550
×148
×135

pergunta feita: Oct 08 '12 às 09:18

pergunta lida: 17,376 vezes

última alteração: Jan 06 '13 às 21:57