quando o tecnico de computação veio em casa, ele falou sobre o fato de o notebook ser novo ele não se adaptar com a criptografia do roteador de internet "ultrapassado". Depois disso ele fez algo que eu não sei o que é, que passou a conectar perfeitamente. Porém agora ele voltou a não conseguir conectar, e ja procedi indo nas configurações do wi fi, na qual ele diagnostica o problema e tenta resolver o problema de conexão, reinicia várias vezes o aparelho de conexão do notebook (esqueci o nome, mas é o programa que faz o notebook conseguir conectar), ele também testa automaticamente após reiniciar em todos os arquivos que ele tem... E NADA

por favor eu não sei mais o que fazer, citei todas essas informações pra ver se poderia ajudar a alguem que fizesse o favor de me responder

perguntou Feb 23 '17 às 00:02

MarcusViniciusHB's gravatar image

MarcusViniciusHB
111

O Normal seria o notebook auto configurar de acordo com padrão do roteador mesmo ele sendo ultrapassado, o oposto é que poderia apresentar problema; um notebook ultrapassado que poderia apresentar problema de conexão com um roteador mais moderno.

Não é necessário instalar nada no notebook para rede WIFI, só verifica se os drivers e utilitários fornecidos pela SAMSUNG estão instalados, no site da SAMSUNG de acordo com o modelo pode ser baixado o driver e utilitário:
http://www.samsung.com/br/pc/all-pc/

Mas qual a marca/modelo do roteador?

link permanente

respondeu Feb 23 '17 às 13:34

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,731
×454
×156
×143
×116
×32

pergunta feita: Feb 23 '17 às 00:02

pergunta lida: 5,276 vezes

última alteração: Feb 23 '17 às 13:34