O aplicativo para Facebook no android é muito pesado e lento.

Não uso nenhum navegador, apenas a pesquisa do Google para acessar as páginas que quero, e algumas pessoas disseram que usam o Opera para usar o facebook por ser um aplicativo menos pesado e que o facebook funciona melhor.

Essa informação é correta?

No caso do meu Galaxy Y qual melhor opção?

perguntou Oct 08 '12 às 10:45

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

editou May 14 '15 às 18:37

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

De fato, no geral o aplicativo do Facebook para mobile é limitado e lento, fora os bugs que toda hora eles têm que corrigir.

Sugiro você usar o aplicativo do Facebook caso queira navegar no próprio perfil ou alterar suas configurações, mas se quiser encontrar uma informação específica pode usar o Chrome ou o Opera para achar a página.

link permanente

respondeu Oct 08 '12 às 12:16

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

No meu caso tenho que optar por um ou outro, minha memória interna não suporta o app do Facebook e um navegador.

Sanah's gravatar image Sanah (Oct 09 '12 às 08:08)

É só você forçar o fechamento de um quando quiser usar o outro. E não ficar atualizando o app sempre que ele pede, porque ele sempre terá mais funções e será mais pesado né...

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Oct 09 '12 às 09:18)

Se vc tem instalado o face para android desinstale e se nao tem nao instale pq é um bosta, é pesado, usa muito mb de meroria e ainda é lento pra crlh trava e fecha toda hora. só serve pra irritar a gente. eu nao uso mais antes eu tinha mais nem tem jeito, ja como meu cell é o galaxy y e tem so 190mb de memoria interna, nao temo como. a última atualizaçao que peguei de app chegou a 60mb. olha se tem cabimento. entao nao uso mais, agora só abro pelo navegador do android, é mto melhor. nunca trava e nao ocupa nada da memoria!

link permanente

respondeu May 14 '15 às 18:16

arielary's gravatar image

arielary
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,277
×893
×774
×77
×25

pergunta feita: Oct 08 '12 às 10:45

pergunta lida: 18,561 vezes

última alteração: May 14 '15 às 18:37