Hoje notei que quando aperto o botão home do meu Galaxy, se eu aperto ele nos lados ele não funciona não sai da página não volta para home ou esse tipo de coisa mas, se eu aperto diretamente no meio do botão ele funciona normal seria algum defeito do botão? ou Seria algo normal ?

explicando melhor quando clico nele no lado esquerdo lado direito apenas, ele geralmente não volta para o home ou não faz o que deveria fazer mas se eu clico diretamente no meio do botão ele funciona normalmente seria um defeito?

Procurei algumas Soluções em fóruns e só vi um outro relato parecido gostaria de saber se alguém que possui o mesmo aparelho tem algum relato idêntico

perguntou Feb 24 '17 às 04:42

gabi_araujo's gravatar image

gabi_araujo
1111

Bem geralmente deve está com algum "cantinho" interno gasto, ou o acionador que da comando esta com defeito. O normal seria qualquer lado do botão funcionar. Se seu aparelho já é um pouco usado, pode ser problemas por uso mesmo, porque geralmente o botão foi muito usado. Ou na mais simples das hipóteses, pode ser sujeira por dentro

link permanente

respondeu Feb 24 '17 às 07:16

vandoTT's gravatar image

vandoTT
225161

O meu parou de funcionar e o aparelho não tem 3 meses... não está mais aparecendo notificações a barra de notificações e o botão de configurações dessa barra tb não está funcionando. .. aparelho novo dando defeito

link permanente

respondeu Mar 11 '18 às 21:47

rempinheiro's gravatar image

rempinheiro
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×84
×56
×9

pergunta feita: Feb 24 '17 às 04:42

pergunta lida: 2,185 vezes

última alteração: Mar 11 '18 às 21:47