O caso e o seguinte, ja tentei acessa-lo usando todas as combinações de senhas padronizadas da Linksys, mas não entrou nenhuma, portanto creio que apenas o provedor de internet tem acesso ao equipamento. Entrei em cntt com eles, e me disseram que não poderão ajudar pq não faz parte da politica, tal, me deram um foda-se. Agora eu tenho duas opções, achar um jeito de hackear o roteador, ou mudar o provedor, quero tentar a primeira, podem me ajudar??

Obs¹: Ao digitar o meu ip na caixa de endereços, sou direcionado a uma pagina pedindo o usuário, a senha e com um logo ipo da Air Os

Obs²: Quero acessa-lo pra abrir supostas portas que vão melhor o desempenho de partidas online

Obs³: Quero instruções, não me levem a mal, mas vou despensar a ajuda de qualquer um tentando acessar meu ip, por medidas de segurança

perguntou Feb 24 '17 às 16:03

Moraes%20Costa's gravatar image

Moraes Costa
1121

Porque você não dá reset no roteador para a voltar a configuração original de Fabrica? alt text

Mas as operadoras não fornecem roteadores da marca Cisco pois são caros, por isso estão te negando assistência, se você usou o técnico da operadora por fora, você deveria contatar diretamente o técnico que fez a configuração.

link permanente

respondeu Feb 24 '17 às 20:02

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.8k

editou Feb 24 '17 às 20:03

Ta ok, posso tentar fazer isso, so to em duvida em relação as configurações q devo seguir apos resetar o modem. O tecnico foi fornecido pela propria operadora

Moraes%20Costa's gravatar image Moraes Costa (Feb 25 '17 às 13:00)

Na configuração dos roteadores Cisco/Linksys o tipo de conexão é escolhido (PPPoE) para linha telefônica ou (DHCP) para cabo Coaxial.

Não use o cd de instalação pois pode apresentar incompatibilidades com o sistema operacional.
No tutorial abaixo, vá direto a "Configurando um roteador Linksys usando a página web de configuração":
http://www.linksys.com/br/support-article?articleNum=140074

Mas existem dois aparelhos um Modem e um Roteador?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 25 '17 às 14:05)

Não está claro uma coisa:

O que voce não consegue acessar é o modem com wifi que a sua operadora disponibilizou? ele é da marca linksys?

link permanente

respondeu Feb 24 '17 às 16:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Isso Esqueci de mencionar q era wifi

Moraes%20Costa's gravatar image Moraes Costa (Feb 24 '17 às 16:23)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,586
×1,423
×3

pergunta feita: Feb 24 '17 às 16:03

pergunta lida: 2,157 vezes

última alteração: Feb 25 '17 às 14:10