Boa noite pessoal...

Vim aqui com uma dúvida que está me deixando careca já de nervoso. Adquiri um MiniSystem e gostaria de conecta-lo a minha AzAmérica ( caixinha SkyGato ), para que eu possa ouvir o som da Tv, ou melhor da SkyGato no meu som, pois no caso a Tv é só uma "hospedeira". Já tentei de tudo que vcs possam imaginar, ligar os cabos RCA, HDMI, ligar o cabo P2/RCA e nada. Minha Tv não possui entrada para fone de ouvido, mas possui entrada para cabo óptico, minha SkyGato tmb possui entrada para cabo óptico, mas o MiniSystem não.

Vamos as entradas:

• Da TV: 2 plugs verde ( VÍDEO ), 2 plugs azul e 2 vermelhos ( AV IN ), 2 brancos ( L/MONO ) e 2 vermelhos ( ÁUDIO/R ), 1 entrada para cabo óptico e 1 entrada que me parece P2 ( ÁUDIO IN (RGB/DVI) )
  • Da SkyGato: 1 plug vermelho e um branco ( ÁUDIO R e L ), 1 plug amarelo ( VÍDEO ) e 1 plug preto ( SPDIF )
  • Do MiniSystem: 1 plug vermelho e outro branco ( AUX IN )

Pesquisei na net e achei esse extrator de áudio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754020875-adaptador-extrator-de-audio-hdmi-spdif-optico-51ch-2-rca-_JM

Como última opção.

Agora eis a questão, como faço para transmitir o áudio da SkyGato para o Som ?

Por favor...

perguntou Feb 25 '17 às 20:16

Giuan's gravatar image

Giuan
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,522
×87
×9

pergunta feita: Feb 25 '17 às 20:16

pergunta lida: 540 vezes

última alteração: Feb 25 '17 às 20:16