Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Meu computador não traz desempenho esperado!

Perguntou 8 anos atrás

É o seguinte, as configurações do meu pc são:

I7 6700 3.4 Ghz
GTX 1080 GALAX EXOC 8GB
8GB RAM DDR4 Kingston
H110M-C BR ASUS
600W Thermaltake
1TB Western Digital
Gabinete: Thermaltake View 27

Bom, antes que venham falar que estou reclamando de boca cheia, digo que não estou reclamando do computador (Pois sei que são peças ótimas) Estou dizendo que não consigo o desempenho máximo, pois em certos jogos como o Gears of War 4 e o Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands e o GTA 5, eu não consigo rodar os mesmos nas configurações máximas de qualidade sem haver framedrop, sempre no alto ou muito alto (tendo em mente que alguns desses jogos era pra eu estar rodando no Ultra como o Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands)

Alguém sabe dizer por que não tenho o desempenho máximo com essas peças?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Não há nada errado com sua configuração, mas o problema pode estar no monitor que voce usa, na resolução que joga, se o Vsinc está ativado,

spicy

spicy

Membro

8 anos atrás

Existe o site UserBenchmark que compara seu computador com outros computadores no mundo todo, ai você verá qual componente está abaixo do esperado, pode haver alguma peça falsificada, baixe e rode o programa: 

http://www.userbenchmark.com/?redirFrom=userbenchmark.com&

Repara que no final dos resultados, cada um dos componentes é comparado com os outros iguais ao seu, nos gráficos é apontado a posição.

PUBLICIDADE