Boa Noite. Estou com esse notebook que já era de outra pessoa e costumava reproduzir tudo normalmente, ele foi formatado e agora está rodando videos de forma estranha (seja online ou offline), como se o video tivesse poucos frames, meio lento e travado, as cenas não fluem bem. No youtube, em 144p -240p até que vai, mas cima disso não - apesar de já carregado.

Não apenas isso, mas o note ficou super lento a ponto de não dá para usar quando coloquei um papel de parede (tive que tirar). O sony vegas tbm tem um mal funcionamento nele,quase não da para reproduzir as edições de tão lento e travado, novamente como se tivesse pouquissimos frames. Não foi possivel instalar o windows movie maker, também não sei qual o problema. Certos vídeos em mp4 no HD ele simplesmente não abre. :/

ele veio já com o driver de video e audio, apenas isso. Eu baixei o driver booster e baixei outros que o programa recomendou. Agora Instalei o flash pleyer, o SilverLight o K-lite e fiz uma limpeza com o C Cleaner, apesar de não ter o que limpar, afinal ele acabou de ser formatado. Em fim, nada adiantou.

O NB não é nenhuma maquina, só queria ele pra vídeos e edições desse tipo. É um itautec w7635, 2GB de RAM, processador intel celeron 1.73 GHz, uso windows 7, 32 bits, 186 Mb de memória de vídeo da S3 Graphics Via Chrome9 HC IGP.

Obrigada * - *

perguntou Feb 27 '17 às 22:43

mirela_maya's gravatar image

mirela_maya
1121

editou Feb 27 '17 às 22:51

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,838
×901
×327
×15

pergunta feita: Feb 27 '17 às 22:43

pergunta lida: 938 vezes

última alteração: Feb 27 '17 às 22:51