Boa tarde, estou com problema em meu Iphone 7 que quando o celular está em segundo plano, não está recebendo mensagens do whats, apenas quando novamente abro o app que recebe as mensagens. Já verifiquei todas as configurações referente à segundo plano, e estão todas habilitadas. Minha namorada também tem um iphone 7 e ocorre o mesmo problema, sendo que também as configurações estão corretas. Os dois celulares estão com o iOS 10.2.1. Tem algo que possa ser feito para resolver este problema?

perguntou Feb 28 '17 às 15:58

ramon_jba's gravatar image

ramon_jba
11311

Boa tarde, estou fazendo alguns testes, mas adicionei o DNS fixo na configuração da rede WiFi, e parece resolver, vou continuar os testes e aviso se parou.

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 13:24

ramon_jba's gravatar image

ramon_jba
11311

O meu iPhone está com esse mesmo problema, já pesquisei em todos os fóruns e não encontrei nenhuma resposta para isso.. provavelmente é um bug do iOS. Tomara que isso se resolva logo

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 11:51

helioribeiro1's gravatar image

helioribeiro1
11

Tenho um iphone 6s e esta com exatamente o mesmo problema, nenhum aplicativo nem o email se eu não abrir ele não atualiza. Testei enviar mensagem do Whatzapp do meu irmao e quando manda mensagem aparece somente uma flecha como se não foi entregue.

link permanente

respondeu Mar 02 '17 às 00:24

luizsouza4's gravatar image

luizsouza4
1

Eu baixei o VPN mestre e voltou ao normal, recebo notificações como antes.. o único problema é que não pode desinstalar o app, mas resolveu.

link permanente

respondeu Mar 05 '17 às 02:25

helioribeiro1's gravatar image

helioribeiro1
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,408
×1,932
×876
×111
×42
×31
×8

pergunta feita: Feb 28 '17 às 15:58

pergunta lida: 1,422 vezes

última alteração: Mar 05 '17 às 02:25