Boa noite, queridos amigos do "Clube do Hardware"... queria muito a ajuda de vocês, qualquer solução já me ajuda. Ontem troquei o "DC Jack" do meu notebook, pois queimou e antes disso o notebook estava esquentando horrores, penso eu que isso tenha causado a queima desse componente, enfim comprei outro e troquei, instalei e voltou a dar energia e carregar, porém ao ligar vi que ao iniciar o sistema operacional o notebook simplesmente apagou a tela e continuou com leds acesos, e o processador rodando, desliguei a força e liguei... ele pegou, até abriu o sistema e ao abrir o navegador apagou! Tentei ligar de novo, e ligou porém sem sinal de vídeo total, tudo escuro e rodando... depois de minutos desligava! Vi que poderia ser a BGA, segui uns tutoriais esquentei a pecinha e deu vídeo, porém logo depois desligou de novo, quando liguei o sinal do vídeo estava bem fraco, dava vídeo porém quase não enxergo a tela, não é à toa que tenho de por a lanterna do celular pra conseguir ler as letras... e continua desligando. Vi que não danifiquei nada ao fazer a troca desse "DC Jack", está tudo ok... como antes.

Porém, agora está com o vídeo fraco, creio eu que seja da BGA, notei que a pasta térmica está bem seca, e não tenho outra ainda pois não sei se é isso. Porém, tentei por ela direitinho e isso fez ele dar tela mesmo que fraca, porém está desligando sem motivos. Tanto conectado a energia, quanto só na bateria.

Queria pedir ajuda de vocês que entendem pra ter ao menos noção do que possa ser... AH!!! Ele está esquentando esse BGA e o processador mais do que o normal, não é à toa que ao tocar sinto que está bem quente, e isso em poucos segundos de PC ligado, coisa que não ocorria antes.

Se puderem me ajudar... agradeço!.

perguntou Mar 01 '17 às 05:29

AnPeter90's gravatar image

AnPeter90
2221

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,793
×811
×48
×1
×1

pergunta feita: Mar 01 '17 às 05:29

pergunta lida: 544 vezes

última alteração: Mar 01 '17 às 05:29