Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O celular Motorola Defy+ é bom ?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

O smartphone roda jogos como Temple Run, ou Dead Space, ou Asfalt 7? Porque eu quero um celular pra essas coisas, e que seja barato, e eu já li muito na internet (Muito mesmo) e quero saber de vocês. Alguém tem? Sabe se o Motorola Defy+ vale a pena?

PUBLICIDADE

Respostas

senarusso

Membro

12 anos atrás

Então,o motorola Defy+ é um dos meus smartphones e acho ele muito bom para um Smartphone "mediano". Não vá esperando um smartphone ultrarrápido e sem bugs, mas mesmo assim ele é muito bom. Quanto a quedas ele é excelente por que já caiu várias vezes e uma vez ele caiu da escada de tela no chão e não aconteceu nada e além do mais ele nem desligou. 

8 anos atrás

Ele é destinado a maior resistência física, um bom aparelho mas não aconselho pra uso em games mesmo que medianos, ele vai rodar esses jogos com um pouco de dificuldade e a maior dificuldade sua será organizar armazenamento pra esses apps já que o Defy+ tem no SD0 apenas 2GB de armazenamento. Lembrando que por padrão, os apps não são armazenados em cartão de memória. Sugiro que repense sua compra. Já pesquisou sobre o Motorola Moto E? E o Moto G 1a geração? São aparelhos que apesar de dar uma pouca diferença a mais no preço, te dará uma enorme diferença em satisfação.

12 anos atrás

na categoria de smartphones medianos com android o Defy+ é o melhor sem dúvida, processador 1GHz Single Core mais 512 de RAM a prova de riscos e de água o de uma colega minha mesmo já caiu no asfalto o celular quicou e saiu arrastando com a tela pra baixo e não teve 1 arranhão se quer enfim é o melhor sem dúvidas mais é interessante da uma olhadinha no Sony Ericsson Xperia neo V ele é a mesma coisa porém filma em HD e tem câmera frontal pra video chamadas, tirar foto de si mesmo, ou chamadas no skype! e se não me engano está nessa faixa de preço
dica: já que vai desembolsar 699 reais junte mais 200 a 300 reais e fique com o Samsung Galaxy SII lite que tem a tela maior pros jogos, processador de 1GHz Dual Core e 768MB de RAM o que deixa seus jogos rodando direitinho, tem um sensor bem legal chamado giroscópio os jogos ficam demais! e é atualizável pro android 4.0 assim todos os jogos da Google Play vão ser compatíveis pensa direitinho, flw

12 anos atrás

O Defy + se destaca mesmo pela resistência do aparelho. Para saber mais, confira:

http://novidades.celulardireto.com.br/novidades/motorola-defy

wca987

Moderador

12 anos atrás

Cara ja viu o Neo L da Sony?da uma olhada.

PUBLICIDADE