O smartphone roda jogos como Temple Run, ou Dead Space, ou Asfalt 7? Porque eu quero um celular pra essas coisas, e que seja barato, e eu já li muito na internet (Muito mesmo) e quero saber de vocês. Alguém tem? Sabe se o Motorola Defy+ vale a pena?

perguntou Oct 08 '12 às 16:20

RaphaelMalta's gravatar image

RaphaelMalta
7710102

editou Oct 17 '16 às 13:45

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Então,o motorola Defy+ é um dos meus smartphones e acho ele muito bom para um Smartphone "mediano". Não vá esperando um smartphone ultrarrápido e sem bugs, mas mesmo assim ele é muito bom. Quanto a quedas ele é excelente por que já caiu várias vezes e uma vez ele caiu da escada de tela no chão e não aconteceu nada e além do mais ele nem desligou.

link permanente

respondeu Oct 08 '12 às 16:31

senarusso's gravatar image

senarusso
113258

Mas ele roda os jogos que eu citei ? Você sabe ? E quanto a Internet, ele é bom para acessar a internet ? E de todos os seus smarts, qual é o melhor ? Obrigado.

RaphaelMalta's gravatar image RaphaelMalta (Oct 08 '12 às 19:56)

Então, ele roda Temple Run, Dead Space, mas não tenho certeza se ele roda Asfalt 7, mas deve rodar. OBS: Ele não roda jogos em HD ou seja, jogos que se rodam com Tegra. Sim, ele se conecta rápido a internet(Wi Fi) e não tive problemas relacionados ao 3G. Então, nessa facha de preços acho difícil você encontrar melhores, mas dê uma olhada no Samsung Galaxy Ace plus, porque ele tem uma tela maior e mais memória interna e se você tiver um pouco mais de dinheiro, olhei o Samsung Galaxy S 2 Lite 999;00 reais, porque é considerado um dos melhores, sem não o melhor, dessa categoria de quase Super Smartphones.

senarusso's gravatar image senarusso (Oct 09 '12 às 19:25)

Cara ja viu o Neo L da Sony?da uma olhada.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 20:56

wca987's gravatar image

wca987 ♦
7274792.9k

O Defy + se destaca mesmo pela resistência do aparelho. Para saber mais, confira:

http://novidades.celulardireto.com.br/novidades/motorola-defy

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 14:48

claraslmatos's gravatar image

claraslmatos
225

na categoria de smartphones medianos com android o Defy+ é o melhor sem dúvida, processador 1GHz Single Core mais 512 de RAM a prova de riscos e de água o de uma colega minha mesmo já caiu no asfalto o celular quicou e saiu arrastando com a tela pra baixo e não teve 1 arranhão se quer enfim é o melhor sem dúvidas mais é interessante da uma olhadinha no Sony Ericsson Xperia neo V ele é a mesma coisa porém filma em HD e tem câmera frontal pra video chamadas, tirar foto de si mesmo, ou chamadas no skype! e se não me engano está nessa faixa de preço dica: já que vai desembolsar 699 reais junte mais 200 a 300 reais e fique com o Samsung Galaxy SII lite que tem a tela maior pros jogos, processador de 1GHz Dual Core e 768MB de RAM o que deixa seus jogos rodando direitinho, tem um sensor bem legal chamado giroscópio os jogos ficam demais! e é atualizável pro android 4.0 assim todos os jogos da Google Play vão ser compatíveis pensa direitinho, flw

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 17:19

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

editou Oct 17 '12 às 17:34

Ele é destinado a maior resistência física, um bom aparelho mas não aconselho pra uso em games mesmo que medianos, ele vai rodar esses jogos com um pouco de dificuldade e a maior dificuldade sua será organizar armazenamento pra esses apps já que o Defy+ tem no SD0 apenas 2GB de armazenamento. Lembrando que por padrão, os apps não são armazenados em cartão de memória. Sugiro que repense sua compra. Já pesquisou sobre o Motorola Moto E? E o Moto G 1a geração? São aparelhos que apesar de dar uma pouca diferença a mais no preço, te dará uma enorme diferença em satisfação.

link permanente

respondeu Oct 17 '16 às 15:38

kenniogomes's gravatar image

kenniogomes
26

editou Oct 17 '16 às 15:39

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,839
×4,785
×4,337
×1,742
×569
×7
×6
×3

pergunta feita: Oct 08 '12 às 16:20

pergunta lida: 5,929 vezes