Olá pessoal. Estou tendo um problema com minha internet wi-fi de um dos meu computadores, onde a velocidade está completamente inconstante e caindo diversas vezes. Como parâmetro, o aparelho ligado diretamente no cabo da internet esta normal, demais aparelhos como celular e notebook estão funcionando perfeitamente no wi-fi. Realizei testes com pelo menos 3 adaptadores de wi-fi diferente (intelbras wbn 240, um que não me lembro a marca e atualmente estou usando o tp-link WN822N) mas sempre obtenho os mesmos resultados, inconstância. Já tentei trocar os canais no roteador, porém sem sucesso também. Recentemente formatei o pc, caso fosse algum conflito de drivers ou algo do gênero, porém ao que parece o problema permanece (até agora com menos frequência).

Tenho uma internet de 50MB, meus downlaods estão variando de 5.0mb/s a 250 kb/s mas normalmente fica em 2.5mb/s.

Cheguei a acreditar que o problema são os usbs da placa-mãe, porém os demais dispositivos estão funcionando sem nenhum problema (HDs externos e Headset wifi). Mas, penso em comprar um usb de PCI para testar se resolve o problema, mas antes resolvi postar no fórum pra ver se alguém consegue me ajudar.

Desde de já agradeço a atenção e a ajuda.

perguntou Mar 03 '17 às 00:53

arcanjonit's gravatar image

arcanjonit
111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,016
×3,058
×2,805
×2,158
×973

pergunta feita: Mar 03 '17 às 00:53

pergunta lida: 615 vezes

última alteração: Mar 03 '17 às 00:53