Então galera seguinte.. Eu tô com minha placa de vídeo conectada a minha tv 24 polegadas 1366x766 E desde que comprei ela nunca(TV) reconheceu minha placa de vídeo no HDMI Comprei o cabo e to usando tela dupla (usando no HDMI) tipo eu queria saber se desse modo usando o HDMI eu tô perdendo desempenho... Porque tá os dois cabos mas em 1 TV só isso me prejudica no desempenho? Pq minha tv não reconhece ? Tô muito triste por tá com uma config razoável e não poder usar em HD KK :( ME AJUDEM PFV

Minha config é

I5 7600k GTX 650 ti 8gb de ram

perguntou Mar 03 '17 às 18:03

Anonrix's gravatar image

Anonrix
11326

editou Mar 03 '17 às 18:05

Não perde desempenho.

As placas possuem um motor chamado de RAMDAC que distribui a imagem processada para o monitor. O processamento da imagem é interno da GPU mas a sua visualização é independente. Então você poderá ter tantos monitores o RAMDAC suportar que o desempenho será o mesmo em todas as telas.

Só há perda de desempenho quando se usa tecnologias como Eyefinity (AMD) ou Surround (nVidia), que soma as resoluções dos monitores para gerar uma imagem grande.

Os outros tipos de expansão de monitores não traz perda de desempenho.

Espero ter ajudado.

-DarkBLOX

link permanente

respondeu Mar 03 '17 às 19:04

DarkBLOX's gravatar image

DarkBLOX
116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×501
×336
×196
×183
×41

pergunta feita: Mar 03 '17 às 18:03

pergunta lida: 502 vezes

última alteração: Mar 03 '17 às 19:04