Galera

Esses dias tava fazendo um reparo la em casa, e desliguei a geral umas 8x e esqueci de tirar da tomada minha TV LCD 42.

Dai pra ca, eu notei que as vezes ela nao da sinal de vida, outra hora ela liga normal e funciona perfeitamente.

ALguma idéia do que poderia ser?

perguntou Oct 08 '12 às 17:37

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

editou Oct 09 '12 às 09:50

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

É possível que tenha dado curto em alguma peça ou esteja com mau contato mesmo. É melhor levar numa assistência da Semp Toshiba para garantir.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 09:52

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Se o problema ocorre quando você acabou de ligar na tomada e depois de um tempo volta ao normal, é sinal que algum capacitor do circuito de entrada está ruim. Então mantenha a TV na tomada que resolve provisoriamente.

Realmente é melhor chamar a assistência, porque este capacitor pode parar de vez, relate este detalhe ao técnico que vai facilitar o conserto.

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 13:50

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Comprei uma Philips de 52' na metade do ano passado, e às vezes ela demora para ligar quando aciono o controle. Cada vez tenho mais certeza de que marca de TV é Sony.

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 15:47

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Leva logo, porque o conserto destas TVs é muito caro, comprei uma LG de 42 e no início isso não acontecia, mas agora a geladeira muda de nivel, o chuveiro é ligado, qq mudança ela da uma piscada, já to preocupado, falei com um tecnico ele disse q a mudança de peça é cerca de 150 reais, mas me disseram que é só do cabo hdmi.

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 14:02

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

A minha lcd é igual a sua e vem apresentando o mesmo problema. Gostaria de saber como você consertou (se consertou)!!

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 19:14

jonathan_ramos's gravatar image

jonathan_ramos
1

Olá tudo joia!eu arrumei uma tv de um amigo que estava igual problema igualzinha a sua!obs:não sou técnico ,sou apenas curioso!o problema é em um transistor ,o maior ,tá parafusado em uma placa de alumínio é o primeiro perto da bobina perto do primeiro fusível!espero ter ajudado ... abraço

link permanente

respondeu Oct 27 '16 às 15:19

tonin's gravatar image

tonin
1

Faça um teste!abra. A tv ,deixe ela de brusso (tela pra baixo),com ela na tomada ,de uma batidinha com uma coisa que não passe energia nessa bobina do que fica entre esses dois capacitores cerâmicos azuis grabdes!e sua tv volta a funcionar!fiz isso e ta tudo joia...fica a dica

link permanente

respondeu Oct 27 '16 às 17:22

tonin's gravatar image

tonin
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,134
×59
×14

pergunta feita: Oct 08 '12 às 17:37

pergunta lida: 43,581 vezes

última alteração: Oct 27 '16 às 17:22