Gente, sempre usei o cabo Ethernet para jogos, assim o sinal do Wi-Fi não oscilaria e me atrapalharia. Então, eu ligava o cabo no notebook apenas quando fosse jogar e para qualquer outra coisa usava a conexão sem fio mesmo. O problema é que do dia pra noite, após uma queda de luz, o cabo parou de funcionar. Ele estava conectado no roteador, mas não no notebook. O Wi-Fi continua funcionando perfeitamente, mas na Central de Rede e Compartilhamento > Configurações do Adaptador aparece Ethernet: Cabo de rede desconectado (Realtek PCIe FE Family Controller), sem contar que no próprio roteador a luz do sinal Ethernet está apagada. Alguma ideia do que pode ser? Obrigado. |
Abre o Gerenciador de Dispositivos se não aparecer a placa de rede, nem um dispositivo não identificado, sinal que o chip de rede queimou com a sobrecarga.
A solução é colocar uma placa de rede ou um adaptador de rede USB, mas verifica o tipo de slot disponível na placa mãe: |
quando tem essa queda de luz e bem comum queimar as entradas do roteador ... isso ja aconteceu comigo tive que trocar o roteador |
Olá preciso da ajuda de vcs, estou com o mesmo problema em um PC. Cabo coloco o cabo Ethernet aparece ''Cabo de rede desconectado'' mas em gerenciamento de Dispositivos>Adaptadores de Rede> Tem la opção ''Realtek PCIe GBI Family Family Controller'' que é a mesma que aparece nas conexões de Rede. O que posso fazer ? |
Alguém poderia me ajudar aqui na empresa não tem wi-fi e os Pc são bloqueados então trouxe um notebook para usar aqui mas o cabo de rede não da Net mas no Pc da empresa funciona alguém pode me ajudar Nas redes locais, as empresas usam um servidor de dominio, que controla os computadores conectados! Seu PC tem que estar cadastrado para ganhar um IP e ter acesso a internet! Pede pra ti liberar acesso pra você. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 07 '17 às 15:25
pergunta lida: 6,941 vezes
última alteração: Dec 17 '19 às 12:33