Eu trabalho com TI de uma empresa, e o computador do meu chefe, trava diariamente. A princípio sem motivo aparente. Já fiz de tudo um pouco para tentar solucionar o problema. Ele usa o computador para tarefas simples, como navegador, banco, office, e-mail e um sistema interno. Não consegui resolver até hoje, mesmo tentando de tudo um pouco. As especificações do computador são as seguintes:

Dell Desktop

Processador i3

HD 1 TB

4 GB de Memória

Windows 10

Gostaria de alguma luz, para que eu possa resolver o quanto antes esse problema, que está atrapalhando o desempenho de trabalho do meu chefe.

Desde já, muitíssimo obrigado !

perguntou Mar 09 '17 às 11:10

SityBR's gravatar image

SityBR
1111

Verifica como estão as temperaturas, ventoinhas e voltagens, estes são os fatores físicos que mais causam travamento, usa o programa HWMonitor: http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html

Uma causa muito comum de travamentos, são os programas que o Windows carrega automaticamente, geralmente são dispensáveis e ficam gastando memoria e banda de internet, só deixo o antivírus e o driver de audio, pode desabilitar sem susto que pode ser habilitado novamente, fica no gerenciador de tarefas:

alt text

link permanente

respondeu Mar 09 '17 às 12:09

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,073
×685
×328
×130

pergunta feita: Mar 09 '17 às 11:10

pergunta lida: 955 vezes

última alteração: Mar 09 '17 às 12:09