Galera, atualizei meu Playstation 4 hoje (09/03/2017) para a versão mais recente (4.50), mas agora meu PS4 não se conecta à rede Wi-Fi. Tentei de tudo, troquei a senha,nome e nada! Eu fiz a instalação via cabo pra ver se funcionava e pegou normal,e o mais interessante é que eu roteei a rede do meu celular e o game conectou de boa. Já com o modem, só funcionou via cabo. Obs.: celulares estão conectados à rede Wi-Fi e estão funcionando normalmente. Por favor, me ajudem!

perguntou Mar 09 '17 às 23:18

WellitomSilva95_'s gravatar image

WellitomSilva95_
116

editou Jul 19 às 18:41

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
145

É simples, apenas mudem o canal da rede Wi-Fi , normalmente fica no canal 1, mudem para o 11 que funciona... Li num site gringo após tentar várias outras alternativas em vão...

link permanente

respondeu Mar 18 '17 às 10:59

edgard83's gravatar image

edgard83
116

Estava tudo certo até ontem. Hoje o único aparelho que não conectava via wifi à net era o PS4. Entrei no moden da Net, mudei o canal de 1 para 11 e voltou a funcionar.

psncharlesbigfoot's gravatar image psncharlesbigfoot (Sep 08 '17 às 09:38)

Valeu foi só mudar o canal, que voltou a funcionar. Vlw Obs.: Deixei o Canal em Auto (Automático) e só alegria.

Klissandry's gravatar image Klissandry (Nov 27 '17 às 23:55)

**Bom galera eu consegui agora resolver essa questão, bem aqui fiz de 2 modos 1 não me agradou que foi a parte de deixar meu wifi sem senha mas funcionou e a outra foi mudando a configuração de segurança de wpa para tkip espero ter ajudado

link permanente

respondeu Mar 11 '17 às 17:50

Reyzin%20Diaz's gravatar image

Reyzin Diaz
16

Boa tarde.

Estava enfrentando o mesmo problema e solucionei. Quero deixar minha solução aqui já que essa postagem atinge a front page do google ao fazer a pesquisa do problema.

Quando eu reconfigurei meu roteador, eu selecionei a região BRASIL, e selecionei o último canal disponível, o 13. Cada região tem um padrão.

O PS4 que eu comprei é dos Estados Unidos, e o padrão de canais do roteador americano é de 1 até 11 (eu acho :p). Sendo assim, o PS4 não irá enxergar a sua rede usando canais superiores a 11. Tem uma galera que pegou PS4 japonês, que também usa padrões diferentes (tem 7 modalidades de região japonesa pra colocar), o que torna mais chato.

Meu roteador é o TPLink wr340g

link permanente

respondeu May 30 '17 às 17:27

Fidel's gravatar image

Fidel
16

Acabei de solucionar o meu problema a assim e quando fui colocar a senha do Wifi eu inseri uma senha errada primeiro depois eu coloquei a certa e deu

link permanente

respondeu May 01 '18 às 03:23

Alucarduthiha's gravatar image

Alucarduthiha
16

aqui tbm

link permanente

respondeu Mar 10 '17 às 00:11

jorge_nikon's gravatar image

jorge_nikon
13416

li em uns forum gringo q geral ta com esse problema....eles indicam tirar a senha do wifi e esconder o ssid...ate repararem esse erro

jorge_nikon's gravatar image jorge_nikon (Mar 10 '17 às 00:15)

muita gente tentando o safe mode... mas nao adianta...

jorge_nikon's gravatar image jorge_nikon (Mar 10 '17 às 00:27)

poderia "linkar" essa informação que mencionou?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 11 '17 às 08:32)

Bom galera eu consegui agora resolver essa questão, bem aqui fiz de 2 modos 1 não me agradou que foi a parte de deixar meu wifi sem senha mas funcionou e a outra foi mudando a configuração de segurança de wpa para tkip

Reyzin%20Diaz's gravatar image Reyzin Diaz (Mar 11 '17 às 17:46)

Eu tb estou com o mesmo problema. Não sei o que fazer para resolver isso. Alguém sabe dizer como fazer para solucionar?

link permanente

respondeu Mar 10 '17 às 13:35

Claudio%20Dias's gravatar image

Claudio Dias
11

ainda nao tem solucao, uma vez que entrando em contato com o proprio suporte da sony.... informaram que era preciso resetar as configuraçoes do ps4.... porem varias pessoas tentaram e nao funcionou.... negocio eh aguardar uma correcao do 4.50...

jorge_nikon's gravatar image jorge_nikon (Mar 10 '17 às 16:42)

O meu também está com esse erro, deu senha errada, e conectou com o celular

link permanente

respondeu Mar 10 '17 às 19:58

reis_serginho_niniu's gravatar image

reis_serginho_niniu
1

Também estou com esse problema. Tive q dar um jeito e ligar direto no cabo. Mas ficar assim é muito ruim. Espero q eles consertem logo isso.

link permanente

respondeu Mar 11 '17 às 00:31

Cicero's gravatar image

Cicero
1

Segui as orientações de Reyzin Diaz e deu certo comigo. Alterei para TKIP e a conexão com a internet funcionou. Obrigado pela dica Reyzin!

link permanente

respondeu Mar 11 '17 às 18:01

Claudio%20Dias's gravatar image

Claudio Dias
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,171
×515
×394
×329

pergunta feita: Mar 09 '17 às 23:18

pergunta lida: 49,469 vezes

última alteração: Jul 19 às 18:41