Tenho uma Epson L200, sempre que imprimo fotos em papel fotográfico, o preto fica desbotando e soltando, assim acaba manchando foto se ficar pegando demais. as outras cores ficam normal, mas o preto fica soltando mesmo deixando secar muito tempo. o que pode está acontecendo?

perguntou Mar 10 '17 às 12:09

ronaldohiei's gravatar image

ronaldohiei
121

Impressora jato de Tinta, tem que usar no minimo uma vez por semana, por que a tinta seca e suja a cabeça de impressão, causando este problema de borrar a tinta.
Pode também ser tinta sem consistência! Qual é a tinta?

link permanente

respondeu Mar 10 '17 às 12:23

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

editou Mar 10 '17 às 12:29

eu uso ele todos os dias, comprei usada, aqui é numa loja, uso sempre, mas quando é em papel fotografico se vc tocar no papel a tinta gruda no meu dedo, dai meio que marca a foto, mas é apenas no preto e no papel fotografico

ronaldohiei's gravatar image ronaldohiei (Mar 10 '17 às 12:45)

Então é mesmo a qualidade da tinta preta, o preto gasta mais rápido, o antigo dono deve ter colocado uma tinta fora da especificação.

Se fosse a cabeça de impressão suja, apresentaria o problema em qualquer resolução.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 10 '17 às 19:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×47
×15
×7
×1
×1
×1
×1

pergunta feita: Mar 10 '17 às 12:09

pergunta lida: 1,512 vezes

última alteração: Mar 10 '17 às 19:57