Bruno17

Membro

Boot em Notebook Samsung

Perguntou 7 anos atrás

Estou tentando dar boot em um notebook Samsung modelo 370E4K. Mas não consigo e ele não boota o cd, já vi vários vídeos tutoriais, mas não consigo dar o boot. A bios dessa máquina é diferente das bios convencionais. Alguém sabe como me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

rlis698

Membro

1 ano atrás

I think we all have to work sometimes working weaver game with us is stressful so I think you should join the weaving game to change your feelings.

caccccio

Membro

5 anos atrás

MELHOR RESPOSTAAAAAAA!

Estava com mesmo problema e deu certo.

Deepouter

Membro

7 anos atrás

A Bios da linha Ativ Book da Samsung tem interface gráfica, teoricamente seria mais fácil.

  • Entre na BIOS, apertando a tecla F2 diversas vezes, logo após ligar o Notebook.
  • Na tela inicial da BIOS, Clique no botão verde escrito "Boot", depois ao lado direito, clique em "Boot Device priority
  • Surgirá a caixa de seleção "Windows device Priority", clique e escolha CD/DVD, e reinicie o Notebook.

Se não iniciar pelo CD/DVD, pode ser problema na formatação do boot, ou mesmo defeito o leitor de DVD (lente suja).

Uma alternativa é criar um Pendrive de boot, se for uma instalação do Windows use USB/DVD Download Tool:
https://www.microsoft.com/en-us/download/windows-usb-dvd-download-tool