Meu processador têm esquentado demais(estava rolando até tela azul), coisa meio que fora do normal, tive que reduzir o processamento dele por conta disso. Estava pensando, se eu colocar uma Placa dedicada, vai adiantar em algo? Se sim quais placas seriam compatíveis com meu sistema. (Sou bastante Cru no assunto).!

Nome do Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 Professional Versão: 6.1.7601 Service Pack 1 Compilação 7601 Fabricante do sistema: MSI Modelo do sistema: MS-7721 Tipo do sistema: x64-based PC Processador AMD A8-7600 Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G, 3100 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) Versão/data do BIOS:American Megatrends Inc. V9.2, 11/12/2014 Versão do SMBIOS 2.8 Pasta do Windows C:Windows Pasta do sistema C:Windowssystem32 Dispositivo de inicialização DeviceHarddiskVolume1 Localidade Brasil Camada de Abstração de Hardware Versão = "6.1.7601.17514" Nome de usuário FrancisPaul-PCFrancis Paul Fuso horário Hora oficial do Brasil Memória Física (RAM) Instalada 8,00 GB Memória física total 6,94 GB Memória física disponível 1,28 GB Memória virtual total 13,9 GB Memória virtual disponível 4,61 GB Espaço do arquivo de paginação 6,94 GB Arquivo de paginação C:pagefile.sys

perguntou Mar 11 '17 às 13:37

Francispaul's gravatar image

Francispaul
111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,125
×483
×48
×7

pergunta feita: Mar 11 '17 às 13:37

pergunta lida: 429 vezes

última alteração: Mar 11 '17 às 13:37