Olá, tenho muita dúvida sempre que vou investir em um smartphone top, pois logo após eu comprar ja lanaçam um melhor. Então, eu tenho um iPad 2. Qaul devo comprar? Galaxy S3, esperar pelo iPhone 5 no Brasil... Gostei tbm do no Razr i, mas não sou fã da motorola :S ja pensei tbm no Galaxy Nexus mas ele foi lançado há um bom tempo entao ja deve estar sendo pensado um Nexus 2 quem sabe.. Sobre as marcas LG SONY nunca tive a "oportunidade" de mexer num smartphone destas. Então, qual voces me recomendariam?

perguntou Oct 09 '12 às 09:45

kenjiro17's gravatar image

kenjiro17
14141898

editou Oct 09 '12 às 10:04

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Olha.. como você tem iPad deve ter gostado da experiência de um produto Apple..eu já tive um Galaxy S2 e não gostei da duração da bateria, acabava muito rápido. Hoje tenho um iPhone 4S e estou muito satisfeita. O Galaxy S3, ouvi muito bem a respeito dele.. inclusive da bateria, mas sei lá, fiquei um pouco receosa por causa do S2 que eu tive. Se você puder esperar, tente o iPhone 5 ou ainda o Nexus 2 que está pra lançar.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 09:48

carine_vidal's gravatar image

carine_vidal
111

Eu compraria o Galaxy S III, mas segue aí as sugestões:

Samsung Galaxy S III Azul - Preço: R$ 1.614,15 - Link aqui

Samsung Galaxy S III Branco - Preço: R$ 1.614,15 - Link aqui

LG P880 Optimus Preto - Preço: R$ 1.709,10 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 14:09

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Depende do seu gosto. Vc. gosta de seu iPad? Se sim, compre o iPhone sem dúvida (esta seria minha escolha). Tive oportunidade de testar um SIII e não gostei, embora o aparelho seja ótimo. Em minha opinião, o Android é extremamente confuso. Também não gosto dos Motorola e não conheço o smart da LG. Minha escolha, sem dúvida seria o iPhone. Se puder esperar pelo 5, melhor ainda!

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 19:30

rromagnani's gravatar image

rromagnani
225187

Como você tem um iPad eu acho que o iPhone seria a melhor opção, tem um grande número de aplicativos, sistema seguro e estável. Uma nova versão do Nexus deve estar mesmo chegando nos próximos dias, lembrando que ele deve vir com o Android atualizado e puro. O Galaxy S III é considerado o melhor do mundo, mas usa Android 4.0 ( por enquanto nada de atualização) e é bastante frágil. O blog www.tecla-br.blogspot.com.br fala um pouco de desses smartphones.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 21:11

lucasseverien's gravatar image

lucasseverien
(suspenso)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e o ÁUDIO NÃO FUNCIONA. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:21

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×3,525
×2,465
×1,948
×1,775
×1,224
×57

pergunta feita: Oct 09 '12 às 09:45

pergunta lida: 3,867 vezes

última alteração: Feb 25 '14 às 20:21